Caros colegas o carro chegou em minha oficina guinchado,porque não pegagava, dava a partida normal mas nem sinal de pegar, foram checados ponto da correia ok, pressão de bomba ok,centelha nas velas ok, pulso nos injetores ok, distribuição dos cabos de velas ok, velas em bom estado mas trocadas para teste, qualidade da gasolina ok, ponto do distribuidor ok, e nada do carro pegar, mas quando se adianta o distribuidor ele pega ratendo, firma em seguida morre! alguém já viu algo assim?
Respostas:
Pergunto motor transversal usa bobina com modulo incorporado e motor longitudinal nao :
Meu amigo eu nunca vivenciei um caso desse, mas pegue um centelhador e meça na saída do cabo da bobina. Tem que dar uma largura de no mínimo 1,5 cm. Claro, com bateria boa. SE estiver tudo ok, desconfie do distribuidor e da central (principalmente alimentação),mesmo assim meça a compressão deste motor.
IAW 1avb sem imoo então veja no cazo de cordoba ou polo tem módulo de ignição incorporado ao trafo pode ser tucho. esperimente se no spry ele pega
Meu amigo é simplesmente um santana com fluxo crusado como o golf . num é tão dificil o motor seria o AP só fluxo cruzado