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Respostas:
<t><p>da uma olhadinha no aterramento...</p></t>
<t><p>tambem acho qé aterramento, mas vo conta oq aconteçeu comigo uma vez! a um tempo atras chegou em minha oficina um golf do modelo antigo com os ponteiros ratiando e a luz do oleo piscando, mas era só funcionando! éra simplesmente as velas erradas! davam interferencia! </p> <p>abraço</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa noite amigos, esse polo chegou na oficina com as lamps de óleo e de temperatura piscando, mesmo com o carro desligado e com a chv no primeiro estágio, o que eu fiz : corri o chicote, desconectei ambas as cebolinhas, coloquei novas e originais,chequei o modulo, tudo ok e ai que fiquei zonzo, as lampadas continuam piscando, estou tentando um painel p/ fazer um novo teste, se alguem já pegou essa bronca,me ajude. </p> <p>o dono do carro disse que isso aconteceu depois que trocou a correia dentada.</QUOTE> </p> <p>obrigado ai rapaziada pelos toques,mas, esqueci de relatar, tambem já reforcei aterramento e positivo e não adiantou.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa noite amigos, esse polo chegou na oficina com as lamps de óleo e de temperatura piscando, mesmo com o carro desligado e com a chv no primeiro estágio, o que eu fiz : corri o chicote, desconectei ambas as cebolinhas, coloquei novas e originais,chequei o modulo, tudo ok e ai que fiquei zonzo, as lampadas continuam piscando, estou tentando um painel p/ fazer um novo teste, se alguem já pegou essa bronca,me ajude. </p> <p>o dono do carro disse que isso aconteceu depois que trocou a correia dentada.</QUOTE> </p> <p>polo classic 1.8 motor ap lamp.de óleo e temper. ( resolvido ) era painel, ficou show, valeu rapaziada.</p></r>
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