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Respostas:
<t><p>Se no scaner ta tudo bom,se nao tiver fio invertido no MP,se nao tiver entrada de ar,tbi ta bom,troque a central pra teste.....</p></t>
<t><p>É IRMÃO TA DIFICIL, MAIS NÃO IMPOSSIVEL BEM VOCE TA NO CAMINHO CERTO VER. SE ANTES DESSE VEIC.CHEGAR NA SUA OFICINA NENHUM CURIOSO MEXEU NA REGULAGEM DA BORBOLETA,COM O SCANER VOCE SABE ABERTURA CORRETA,VER. TAMBEM ENTRADA DE AR COLETOR OU OUTRAS PARTES. BOM NO MOMENTO EU SÓ ME LEMBRO DISSO .FIQUE COM DEUS ELE É BOM.</p></t>
<t><p>Amigo em casos assim, depois de uma boa leitura via escaner, caso não encontro nada, pego o teste de motor de passo e fecho ele todo com o carro funcionando, sempre acho esse o melhor teste de entrada de ar, caso o motor morra blz, caso não ta ai seu problema, se atente a base na TBI onde ele veda, se o motor de passo velho tiver feito algum calo ali da isso tambem, e quanto ao motor de passo novo não custa testar outro ainda mais se esse que esta ai for de marca duvidosa, o conector dele tambem é peça chave pra um bom funcionamento.</p></t>
<t><p><b>Caro amigo na tampa do distribuidor tem uma capa de blindagem que impede interferência do sistema de ignição para o de injeção, se estiver sem essa capa provavelmente você vai estar com esse tipo de problema!</b></p></t>
<t><p>ola boa noite.confira e veja se a referencia do sensor de posiçao de borboleta nao esta errada,ja peguei esse defeito e mtas vezes estava errado.se nao me engano ele é o 5c a leitura é ao contrario,e e ja peguei com a o 2c mudando as leituras.espero ter ajudado</p></t>
<t><p>Se nao resolver com as dicas dos colegas a melhor coisa a fazer é começar do zero com os manuais de testes da injeçao , do motor e da igniçao do inicio ao fim . Confira tambem todos os sensores e atuadores em relaçao a aplicaçao correta . </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>: BOA NOITE </p> <p>Peço desculpas pela demora na resposta, mas o veiculo foi concluido hoje. </p> <p>Seguindo as dicas dos companheiros e examinando novamente o sistema de </p> <p>ignicao, resolvi tirar o distribuidor para uma verificação e para minha surpresa </p> <p>o rotor do distribuidor (não confunda com rotor de ignição) tinha varios amassados. </p> <p>Indaguei com o cliente o o mesmo me disse que o "cunhadão" havia batido o carro </p> <p>de frente num muro. Hoje colocamos um distribuidor usado com tampa e rotor novo </p> <p>e uma blindagem plastica e o funcionamento redondou. </p> <p>"Se eu tivese um osciloscopio não sofreria tanto". </p> <p>Muito obrigado a todos...</p></t>