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Respostas:
<t><p>É isso mesmo com o motor parado somente ligando a chave sai centelha e quando da arranque com o motor girando não sai</p></t>
<t><p>troquei bobina,distrtibuidor,testei+ e - ,pós chave da bobina</p></t>
<t><p>a bobina recebendo sinal testando no multimetro,o distribuidor tambem e com a chave desligada e com o multimetro conectado no fio do meio da bobina fica zerado mas quando liga a chave e da partida sobe para 12v</p></t>
<t><p>Chicote ...</p></t>
<t><p>PCO QUAL O MODELO DA INJEÇÃO.</p></t>
<t><p>OLÁ BOA NOITE ; SE DURANTE A PARTIDA NÃO LIGAM A BOMBA , OS BICOS E NÃO TEM FAISCAS NAS VELAS VERIFICA : </p> <p> FUSIVEL DA UCE </p> <p> SENSOR RALL DO DISTRIBUIDOR </p> <p> CORREIA DENTADA </p> <p> UCE COM DEFEITO </p> <p> É ESTRANHO LIGAR APENAS A CHAVE E SOLTAR FAISCA , SE AS DICAS ASIMA SE ENQUADRAR COM A FALHA BOM SERVIÇO .</p></t>
<t><p>uce modulo.</p></t>
<t><p>Não está dando para entender seus testes. Mas verifique mau contatos naquele conector redondo grande próximo ao distribuidor no canto trazeiro do cabeçote. Uma outra dica é utilizar caneta polarizada ao invés de multímetro. </p> <p>Nestes cazos a caneta funciona melhor que mutímetro.</p></t>
<t><p>novamente qual uce.</p></t>