Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>desculpe nao conheço apolo 2008</p></t>
<t><p>desculpa erro dig. polo 2008 </p> <p>se puder me ajudar obrigado </p> <p>Nelson</p></t>
<t><p>JA CONFERIU O APERTO DOS PARAFUSOS DO AGREGADO ????</p></t>
<t><p>Já verifiquei agregado com reaperto ,só não foi trocado amortecedor ,mas foi verificado naõ existe vazamento.</p></t>
<t><p>Amigo tive um caso semelhante aqui tambem em um Pólo, ele estralava em manobras. </p> <p> Tire o suporte do rolamento ali completo vera que a trava do rolamento dele é de encaiche muito fraco. </p> <p> No meu caso era o próprio rolamento que corria e fasia barulho, au tirar o disco ja da para ver se a trava esta fora do lugar por traz do cubo. </p> <p> Solucão, levei a um torneiro amigo meu ele fez duas roscas au lado do rolamento e um guia de leve no rolamento, com parafusos de aco travei cortei a cabessa e ja era nem da para ver, sei que o correto seria ter trocado o conjunto, mas nao o fiz porque isso ja é defeito normal dele e dessa maneira que foi feito nunca mais.</p></t>
<t><p>cara eu tenho um polo 2005 este barulho eh como um grilado quando tu força a marcha, e com ar ligado faz mais ainda? se for eu troquei o tensor e ficou beleza</p></t>