Chegou em minha oficina um polo 2008 com direção hidraùlica com barrulho na dianteira,como se fosse terminal de dirrção,axial,ou
mesmo cx. de direção,
Sacamos eixo suspensão examinamos caixa,trocamos hastes,pivo,barra axial,suporte caixa,e n/teve solução.
Se forçar na marcha ré ou na 1º tb. faz barrulho sem rodar.Responde ponta fixa entrada da caixa.
Agradeço desde já amigo reaparador.
Obrigado
Nelson
Respostas:
desculpa erro dig. polo 2008
se puder me ajudar obrigado
Nelson
JA CONFERIU O APERTO DOS PARAFUSOS DO AGREGADO ????
Já verifiquei agregado com reaperto ,só não foi trocado amortecedor ,mas foi verificado naõ existe vazamento.
Amigo tive um caso semelhante aqui tambem em um Pólo, ele estralava em manobras.
Tire o suporte do rolamento ali completo vera que a trava do rolamento dele é de encaiche muito fraco.
No meu caso era o próprio rolamento que corria e fasia barulho, au tirar o disco ja da para ver se a trava esta fora do lugar por traz do cubo.
Solucão, levei a um torneiro amigo meu ele fez duas roscas au lado do rolamento e um guia de leve no rolamento, com parafusos de aco travei cortei a cabessa e ja era nem da para ver, sei que o correto seria ter trocado o conjunto, mas nao o fiz porque isso ja é defeito normal dele e dessa maneira que foi feito nunca mais.
cara eu tenho um polo 2005 este barulho eh como um grilado quando tu força a marcha, e com ar ligado faz mais ainda? se for eu troquei o tensor e ficou beleza