estou com um polo com a luz indicadora de temperatura piscando, logo após ligar o carro, mesmo frio. já troquei reservatório, sensor temp. ( o ponteiro de temp. funciona normalmente. detalhe, tenho dois veiculos com o mesmo problema.
Respostas:
procure instalar um cabo de aterramento da bateria diretamente ao motor, se for possivel instale o mais proximo possivel do sensor de temperatura, tive varios problemas desse tipo com a luz da temperatura no gol special, pois a falta de aterramento fazia com que a luz da temperatura se acendesse a qualquer momento, porem o funcionamento permanecia normal
nbnetto escreveu:
estou com um polo com a luz indicadora de temperatura piscando, logo após ligar o carro, mesmo frio. já troquei reservatório, sensor temp. ( o ponteiro de temp. funciona normalmente. detalhe, tenho dois veiculos com o mesmo problema. baixo nivel de agua
Boa noite...Ja peguei alguns casos desses,acontece pelo fato do painel ficar próximo aos dultos do sitema de A/C e os mesmos resfriam a placa eletrônica do Painel,causando oxidação interna,devendo ser feito uma limpeza na placa com thiner(solvente),e claro...depois de desmontar todo o painel ficando somente a placa,na mairia dos casos e preciso refazer algunas soldas que esfriaram. Espero que seja util um abraço...