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Respostas:
<t><p>olha só pessoal eu falei com o meu cliente sobre as velas e cabos que ele tinha mandado colocar em outra oficina pois ele não esta mais morando em porto alegre e em santa catarina ele me falou que quando trocaram cabos e velas ele saiu da oficina deles e um dos cabos vivia caindo da vela ele voltou la e disse que eles apertaram o conctor do cabo a parte que vai na vela nunca vi isso aqui na minha oficina em fim resolvi colocar tudo novo velas cabos e bobina não adiantou nada ai pasmen entrei com o escaner apaguei a memoria e so tinha só um reset para se fazer era o do corpo de borboletas ai fis já fas uns 15 mitos que o carro ta funcionando e não esta falhando e a luz da injeção esta apagada segui a ideia do nosso amigo marcoscesar1 vou ficar com ele em obiservação depois falo se resolveu</p> </t>
<t><p>Então, tá entrando em modo de proteção, qdo o sistema encontra alguma anomalia aí desliga os bicos, observa se desliga o primário da bobina e tbm os bicos. Esses carros tem que tá sem dtc , não lembro o código mais é relacionado a desligamento dos bicos. Da um reset no msm defeito e parâmetros.</p></t>
<r><p>Olá meu nobre amigo estes motores VW família EA dão muito B.O de bobina de ignição o correto é fazer uma ótima limpeza nos bicos injetores, trocar velas e cabos de ignição (ngk) bobina de ignição (Bosch) acredito que fazendo isso vc vai solucionar o B.O deste veículo abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#211355 bicos limpos bobina nova velas novas cabos de velas novos tudo ngk liga ele fica redondo depois de uns 5 minutos comesa falhar se desligar ele e ligar de novo fica 5 minutos redondinho depois comes falhar</p> </r>
<r><p>Olá meu nobre amigo com todo respeito a bobina de ignição NGK,mas neste sistema de motor é Bosch no céu,na terra e no inferno kkkk ,no scanner dá algum código de defeito???nos gráficos está tudo OK??? abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Com osciloscopio ligado nos injetores e no secundário. Vai mexendo no chicote próximo a bobina naquele corrigido mais grosso. Próximo a bateria</p> </t>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#211357 opa obrigado pela atenção amigo mais sempre coloquei cabos velas e bobina da NGK e nunca tive nem um tipo de problema</p> </r>
<t><p>Boa noite, com o osciloscópio, faz um teste no sensor da roda fônica, deixa o aparelho ligado até começar o problema, outra, faz um teste de vazão de cilindro</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170345" id="211387" number="10" username="Ike_Donida">@Ike_Donida#211387</POSTMENTION> amigo já resolvi a resposta tá aí em cima já faz 2 dias que o cliente está com é sem problema</p> </r>