Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169460" id="202660" number="13" username="sparta">@sparta#202660</POSTMENTION> bom dia amigo, foi verificado isso q o amigo falou. tudo ok!<br/> foi detectado um problema na central estou só aguardando o reparo da mesma para colocar no veículo.<br/> solucionando o problema aviso ao amigos reparadores.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169460" id="202582" number="5" username="ngcar">@ngcar#202582</POSTMENTION> <br/> Você testou a bomba de combustível? Se ela ou qualquer outro atuador estiver em curto, causa esse defeito relatado por você.<br/> Verifique alimentação, aterramento do modulo e o estado do chicote próximo ao câmbio e "cavalete d'água".<br/> Bom trabalho.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169460" id="202577" number="2" username="Rogozw">@Rogozw#202577</POSTMENTION> já verifiquei todos fusíveis um a um <br/> e os relés tbm.</p> </r>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTE VEÍCULO NÃO TEM ALGUM ALARME BLOQUEADOR CORTANDO O SISTEMA???VC JÁ ENTROU COM O SCANNER???ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169460" id="202581" number="4" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#202581</POSTMENTION> já entrei com o scaner e o q me intriga q ele tem umas falhas (passada) de sonda, sensor temperatura e carga baixa da bateria e não consigo apagar as falhas apago elas voltam tô usando o rasther box da tecnomotor.<br/> já procurei por corta corrente e rastreador mas n achei nada.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169460" id="202573" number="1" username="ngcar">@ngcar#202573</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169460" id="202573" number="1" username="ngcar">@ngcar#202573</POSTMENTION> pode ser o sensor de rotação ainda, experimenta trocar ele.<br/> já peguei um uma vez e era o módulo de injeção.</p> </r>
<t><p>bom dia peguei um G4 que tinha passado por manutenção hora pegava hora não e a solução foi a troca do retentor do volante pois quem fez a manutenção montou o retentor fora de posição e a peça com aplicação errada e o carro só funcionava de vez em quando pelo sensor de fase</p> </t>