boa tarde pessoal tô com um polo 1.6 2007
chegou aqui n minha oficina empurrado carro n pega, n tem centelha nas velas e n funciona bomba de combustível (as vezes chega corrente a bomba bem rápido e dps vai embora)
já testei sensor de rotação verifiquei q tem + tem - e tem pulso. Bobina de ignição tbm tem positivo e negativo. porém nada de centelha alguma dica?
Respostas:
e os relés tbm.
OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTE VEÍCULO NÃO TEM ALGUM ALARME BLOQUEADOR CORTANDO O SISTEMA???VC JÁ ENTROU COM O SCANNER???ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
já procurei por corta corrente e rastreador mas n achei nada.
já peguei um uma vez e era o módulo de injeção.
bom dia peguei um G4 que tinha passado por manutenção hora pegava hora não e a solução foi a troca do retentor do volante pois quem fez a manutenção montou o retentor fora de posição e a peça com aplicação errada e o carro só funcionava de vez em quando pelo sensor de fase
Você testou a bomba de combustível? Se ela ou qualquer outro atuador estiver em curto, causa esse defeito relatado por você.
Verifique alimentação, aterramento do modulo e o estado do chicote próximo ao câmbio e "cavalete d'água".
Bom trabalho.
foi detectado um problema na central estou só aguardando o reparo da mesma para colocar no veículo.
solucionando o problema aviso ao amigos reparadores.