olá amigos do fórum, estou com um polo 1.6 2004 na minha oficina apresentando o seguinte problema. toco arranque ando alguns metros e epaga, logo toco arranque e pega, passei o scanner e apresentou falha no corpo da borboleta, troquei a falha sumiu mas continuou apagando,troquei o sensor da temperatura e fiz mais um aterramento do motor direto na carroceria e o problema ainda continua. se alguém puder me ajudar agradeço.
Respostas:
voce testou pressao e vazao bomba ,parado ele fica ligado ou morre ,depois de qto tempo ?
Boa tarde,realmente voce deve fazer o que Motibeller falou ,depois verificar alarme fiaçao,pois pode ser problema eletrico ou combustivel,faz mais teste para podermos,te ajudar.
olá amigo, parado ele fica funcionando mas andando é que apaga depois de andar uns 500 a 1000 metros. aconteceu depois de trocar a bomba que tinha pifado.
Amigos obrigado pelas dicas, resolvi o problema do polo, como eu tinha trocado a bomba de combustível e colocado uma bomba completa não imaginei que a boia poderia estar desregulada, pois o polo estava praticamente sem combustível e o marcador marcava 1/4 de tanque, então regulei a boia e coloquei combustível e o carro funcionou perfeitamente.