Respostas:
Com ceteza pode ser sim sensor de rotação o seu conector com mal contato da uma atenção ao conector tambem.
MAXO "PODE" SER SIM, PARE DE APANHAR.
PÔ, cara! Uma vez também fiquei mais ou menos uma semana apanhando pra um POLO que não queria pegar. Eu passava o scanner e ele não identificava o erro. No final, um parceiro de outra oficina passou seu scanner e descobriu: Sensor de rotação.
quase certeza de ser o sensor .da uma olhadinha no chicote se nao ha fio ronpido boa sorte DEUS esta ao nosso lado .
PCO CASO A CENTRAL SEJA BOSCH MOTRONIC ME 7.5.10 TESTA O SENSOR COM UMA CANETA DE POLARIDADE, COM A CANETA TESTA O PULSO DO SENSOR PELO PINO 2 DEVIDO ELE SER HALL, PULSO NEGATIVO. CASO TENHA PULSO NO SENSOR VERIFICA DIRETO NA CENTRAL PARA TESTAR A FIAÇÃO NA CENTRAL O PINO É O 53. TESTA TAMBÉM ALIMENTAÇÃO DO SENSOR DE 5 VDC NOS PINOS
1 E 3 DO SENSOR ALIMENTADO PELA CENTRAL PELOS PINOS 62 E 67.
Ferrado nada amigo não pense assim.
Vc ja fez os teste que o barreto2010 indicou, ja testou aterramento da central,linha 30 e15, va por este caminho mas o principal é vc mentalisar que vai da certo.
É ISSO AI AMG DESISTIR NUNCA É COM AS DIFICULDADES E DEDICAÇÃO QUE NOS APRIMORAMOS, NO FINAL TUDO DA CERTO SE NÃO DER CERTO É POR QUER NÃO É O FINAL BARRETO 2010.
Tomara que o parceiro não tenha desistido.
Sem contar que a solução desse problema é importante para todos nós...
olá amigo já conseguiu solucionar o problema?
verifique se não há nenhum fusivel com gambiarras(jumper).
verifique aterramentos e tensão linha 30 e 15 da central de injeção.
é importante q vc poste reultados para poder-mos te auxiliar nesse reparo,a final esse resultado é importante para todos nós como o nobre colega já citou anteriormente. boa sorte e um abraço