Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Herma, a poucos dias tive o mesmo problema e foi difícil achar esta polia, e quando chegou vi </p> <p>que era diferente da que estava e eu quis até devolver, ai fui até concessionária e me informarão </p> <p>que agora o modelo era aquela e coloquei e não tive problema.</p></t>
<t><p>Valew jovino , grato p/ retorno, vou entregar o carro pro cliente hj a tarde, e como não havia percebido nada de anormal, creio que como no seu caso tmbm não haverá problema algum... </p> <p> Agradeço p/ compartilhar a experiência ,foi de grande ajuda Abçs ..</p></t>
<t><p>Para que trocar o alternador junto com a polia? </p> <p>Parece a primeira vista sem lógica para mim. </p> <p>Acredito que só a polia já resolverá o problema. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>Concordo com vc ivaneu, o problema é que quando a autorizada recomenda algo além do pré diagnóstico, é prudente avaliar as possibilidades ,afinal ,por trabalhar somente com a marca , eles tem mais chances de se depararem com problemas que a rede independente talvez demore mais a receber na oficina... </p> <p> De qualquer forma , assim como o colega jovino, segui seu raciocínio e troquei só a polia, Valew a sugestão !! Abçs ...</p></t>
<t><p>A polia do alternador deve ter damper(deve ser esse o nome da polia com amortecimento de borracha)ai mandam trocar o alternador inteiro,deve ser isso..</p></t>
<t><p>É , faz sentido, talvez a referência de desgaste de um componente, possa estar ligado ao outro, mas no meu caso, a polia do alternador já foi substituída por outra de alumínio, feita por outro proprietário, pois o atual dono diz nunca ter feito reparo no alternador! </p> <p> De qualquer forma ,grato pela dica miros !!</p></t>