Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Esto com um aqui cem cabeçote e da no dente 17, blz.</p></t>
<t><p>boa tarde nao a diferencia nenhuma somente no cabeçote</p></t>
<t><p>sim isso eu entendi ,o que eu quer saber é a contagem dos dentes. desde o sensor ate a falha na polia com o veiculo em pms ,(pistões no meio), aparentemente tocaram a engrenagem do vira onde encaixa a polia com roda fonica.pq eu não achei informação nenhuma em nenhum site.obrigado meu bom amigo pela ajuda.</p></t>
<t><p>com os pistões no meio?</p></t>
<t><p>Todos os motores FIRE 1.0, 1.3 16v e 1.4 16v Turbo compartilham o mesmo procedimento de sincronismo </p> <p>Sendo que os 2 comando devem ficar presos em um ponto especifico por 2 ferramentas </p> <p>E o PMS que você conhece ou quer aplicar, nesses motores não existe! </p> <p>O sincronismo inferior desses modelos é obtido com os 4 pistões em linha, na horizontal </p> <p>Todos a meio curso dentro do cilindro. </p> <p>E o 1° pistão em movimento de descida e o 2° em movimento de subida </p> <p>Precisa de ferramentas só pra esse serviço, e tem mais algumas que não citei.. </p> <p>Link do esquema: https://docs.google.com/file/d/0BxfHYJ67CF7MNzAxMTczYTYtZmIwOC00MTY5LTk2Y2MtYzUzNTE0NjMzYWY1/edit?hl=pt_BR&pli=1 </p> <p>E veja isso: </p> <p>https://www.youtube.com/watch?v=Ci7HdvXwZ8o</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>sim isso eu entendi ,o que eu quer saber é a contagem dos dentes. desde o sensor ate a falha na polia com o veiculo em pms ,(pistões no meio), aparentemente tocaram a engrenagem do vira onde encaixa a polia com roda fonica.pq eu não achei informação nenhuma em nenhum site.obrigado meu bom amigo pela ajuda.</QUOTE> </p> <p>juiotop10 pms é ponto morto superior não confunda com ponto de sincronismo q para este motor é pistão alinhado no meio, ha muitos motores q tem seu ponto de sincronismo fora de pms.</p></r>