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Respostas:
<r><p>Olá meu nobre amigo vc revisou os bicos injetores deste veículo??? abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Onde o comando teve desgastes?!<br/> Cames ou no mancal??<br/> O pistão que quebrou, olha o contato com a saia se não tem desaliamento da biela , e qual marca de pistão colocou?</p></t>
<t><p>boa noite amigos!<br/> foi revisado os bicos injetores sim<br/> o comando desgastou os cames, os mancais ficaram otimos<br/> em relaçao ao pistao, usei ks porem ja havia quebrado o original<br/> procurei o fabricante do kits de comando apenas deram garantia, nao sabem o porque.<br/> mas valeu as dicas fiquem com deus.</p></t>
<t><p>Tem retifica que tem o durômetro, isso é pra ver o grau de dureza do material , se fosse lubrificação ia dar problema em bielas e grudar mancal de comando, <br/> Pistão é bom examinar a biela pra ver se não tá forçando o pistão , <br/> Pela saía da pra ter uma ideia de contato.</p></t>
<t><p>amigo reveja atentamente se esta lubrificando o motor corretamente nos parametros</p></t>
<t><p>Não vi nenhum comentário sobre alta taxa de compressão pra estar quebrando esse pistão. As retificado costumam rebaixar o bloco desses motores pra corrigir algum empeno (comum nesses 2.4). Precisa verificar a projeção dos pistões em relação ao bloco. Uma possível alternativa é a utilização de uma junta mais grossa (a Bastos Juntas fábrica) para compensar. Com relação ao comando... aí é pancada, pode ser uma série de coisas, intervalo de trocas de óleo, viscosidade do óleo, qualidade da peça utilizada (eu optaria por original), situação bem complicada.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169961" id="207653" number="1" username="zinhao">@zinhao#207653</POSTMENTION> eu ligaria para o fabricante das peças e pegaria todas as medidas e também trocaria ideias com os caras. Tem coisa bem errada ai !!!</p></r>