Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: PONTO DO SINCRONISMO PICK-UP PEUGEOT 504 DIESEL; </p> <p>CARO COLEGA VOU TE DAR UMA DICA SOBRE PONTO DE SINCRONISMO DE MOTORES A DIESEL SEM MARCA DE PONTO NAS POLIAS; </p> <p>* VIRABREQUIM VC COLOCA O PRIMEIRO PISTÃO EM PMS (PONTO MORTO SUPERIOR) OU PISTÃO ENCIMA; </p> <p>* O COMANDO VC TOCA NO SENTIDO HORÁRIO QUANDO PASSAR O RESSALTO NA VALVULA DE ADMISSÃO É MAIS MEIA VOLTA ANTES DE CHEGAR NA VALVULA DE ESCAPE, FICARÁ FECHADA NO PRIMEIRO E NO QUARTO CILINDRO; </p> <p>* A BOMBA INJETORA VC LIGA A CHAVE COM AS MANGUEIRAS DO DIESEL LIGADAS TOCA NO SENTIDO HORARIO SEM OS CANOS ATRAS DA BOMBA, TAMPA COM O DEDO NA SAIDA DO PRIMEIRO CILINDRO QUANDO DER PRESSÃO AI É O PONTO. </p> <p>ESSE PROCEDIMENTO VC PODE USAR EM QUALQUER PONTO DE MOTOR A DIESEL;</p></t>
<t><p>ola amigo se vc nao resolveu seu problema com a peugeot posso te enviar um email com o sistema de ponto deste motor .existe umas cores na corrente que contam os numeros dos dentes da mesma em seus respectivos locais , fica dificil de explicar por aqui , mas tenho fotos de como se coloca no ponto , e ele fora de ponto fica mais merda do que ja é . </p> <p>[email protected] </p> <p>miguel</p></t>
<t><p>Tem como você me mandar essas fotos do sincronismo por email .... </p> <p>[email protected] </p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>voce pode enviar pra mim as fotos da cincronia do tempo do motor da peugeot 504, por favor. </p> <p>meu email: [email protected]</p></t>