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Respostas:
<t><p>descarregue os tucho coloque novamente no lugar e meça a folga entre o comando e o balancim tem que ter no minimo 0.70 mm de folga.</p></t>
<t><p>A compressao esta baixa? talvez seja problema sno aneis de compressao!</p></t>
<t><p>concordo com os amigos quanto a aneis e tucho mas uma outra coisa qual a qualidade do oleo esses tuchos costumam travar com oleo grosso e dar esse tipo de poblema olha la e de noticias.</p></t>
<t><p>O amigo ja se sertificou se o eixo comando que colocou é realmente do carro? </p> <p>pos já peguei um vectra com esse poblema; caso contrari verifiqui a engrenagem da correia dentada ela costuma a quebrar na parte de dentro e sai de cicronismo espero que possa le ajudar vlw.</p></t>
<t><p>alem de se certificar que o eixo de comando estar correto, enviou também alem do cabecote a gangalha onde e alojada o eixo de comando. Muitas vezes a mesma empena.</p></t>
<t><p>Os anéis foram trocados.</p></t>
<t><p>retirei os tunchos e medi a compressão com as valvúlas fechadas e mesmo assim a compressão esta baixa, subiu um pouco.</p></t>
<t><p>retirei os tuchos e medi a compressão com as valvulas fechadas, mesmo assim continuou baixa, mais subiu um pouco.</p></t>
<t><p>vc ja experimentou faxer vc mesmo o esmerilhamento das valvulas? Por que eu ja tive esse tipo de problemas e a FALHA era na RETIFICA.boa sorte (DEUS E´ FIEL)</p></t>
<t><p>Ysnip. </p> <p>Não entendi o procedimento de teste de compressão feito. </p> <p>Voce tirou os tuchos,então as valvulas permaneceram fechadas? </p> <p>Aí colocaste o medidor de compressão no orificio da vela? </p> <p>Como terás uma leitura de pressão certa ,se não deixar entrar ar para o pistão comprimir? </p> <p>O certo para medir compressão dos cilindros é manter a borboleta toda aberta no momento de acionar o motor para efetuar o teste. </p> <p>Fazer teste com tudo no lugar,conferir sincronismo motor atenciosamente,poís tambem influi na pressão medida do cilindro.</p></t>
<t><p>Bomba de óleo com pressão excessiva tambem pode enforcar válvulas.</p></t>
<t><p>Cumpadi,já peguei um defeito assim e era culpa da retífica que deixou a sede de válvula muito funda,enforcando a válvula.Por mais que o tucho quisesse compensar,a válvula estava muito baixa.Solução foi desgastar em torno de 0,50 mm na cabeça da válvula, aí o carro voltou a ter o funcionamento perfeito.</p></t>
<t><p>Sim, Mas para ver se dava alguma diferença fiz com as valvulas fechadas.</p></t>
<t><p>nao sera entrada de ar falso pelo servo freio? isole para ver oq da,regulador de pressao furado depois q esquenta o bixo começa a gotejar, o excesso de comb no oleo entre os aneis prejudica a vedaçao destes,</p></t>
<t><p>Consegui resolver o problema, descarreguei os tuchos e a marcha lenta era muito boa, Depois que carregava os tuchos o motor falhava, troquei o comando e tudo se resolvel o cara que me vendeu o comando me deu um novo e ainda pagou minha mão de obra por ter retirado e colocado novamente o comando, pois ele estava ciente que eu tinha dito que era comando de valvula e ele garantiu que não era. </p> <p>DEFEITO: COMANDO DE VALVULAS EMPENADO.</p></t>
<t><p>ajude eu entender, empenado onde? como que montou na gaiola? agradecido</p></t>
<t><p>na verdade nao e o comando de valvulas empenado, o que acontece e que no momento da fabricação do comando ocorreu algum erro e o angulo de abertura dos cames ficou alterado, provocando assim este tipo de falha. Espero ter ajudado a enriquecer a explicação. B)</p></t>
<t><p>Que marca é o comando???</p></t>
<t><p>JÁ HOUVE MUITO ISSO AQUI EM JOÃO PESSOA , AQUI A GENTE SÓ USA NA GM APLIC OU DA GM - ESSE OUTROS TEM ÂNGULO DE ABERTURA FALHO - É UM CÂNCER.</p></t>
<t><p>Não lembro, foi fornecido pela a etifica e sem embalagem.</p></t>