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Respostas:
<t><p>BSI</p></t>
<t><p><b>ere escreveu:</b> </p> <p>estou com um problema , estou com um citroen picasso 2.0 16v ano 2001 </p> <p> e quando ligo o carro a seta do lado direito já está ligada e não para, </p> <p>alquem já pegou algo parecido? </p> <p>Mensagens: 1 </p> <p>Max Motors ( teste o relé, o botão do alerta e a chave de piscas ) </p> <p>ha Alemec (Tô aí há horas, eu vou embora </p> <p>Hora de me mandar, aqui tá devagar </p> <p>Tava cansado da mesma história </p> <p>Aqui não tá legal, aqui não tá pra mim </p> <p>Não vou mais voltar praquele lugar </p> <p>Não me pergunte, não tenho resposta </p> <p>Não me procure, não peça que volte </p> <p>Não resta nada, olhando a estrada </p> <p>Eu resolvi pensar em nunca mais voltar </p> <p>Não fique triste, sei que numa dessas </p> <p>Podemos se encontrar, posso lhe assegurar </p> <p>Não vou mais voltar praquele lugar </p> <p>Não me pergunte, não tenho resposta </p> <p>Não me procure, não peça que volte </p> <p>so cantando na chuva</p></t>
<t><p>ola </p> <p>se for o modelo em que a chave de seta for separada do comando do limpador ja peguei um caso assim o contato interno dela gasta e fecha curto com um dos lados e o sinal fica passando direto fazendo a seta ficar ligada, com cuidado solte os psrafusos de fixação e abra o conjunto e limpe os contatos que ela volta a funcionar, se não resolver troque a chave que e mais barata que a CSI.</p></t>
<t><p>mas já desliquei a tomada que comanda a seta e ela não para de piscar</p></t>
<t><p>ola, verifique a BSI pois dela que sai o pulso de tensão para a setas, verifique se o veiculo tem alarme.</p></t>