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Respostas:
<t><p>Meu companheiro .... gravar um CD, é uma das coisas mais fáceis que existe no mundo da informática, assim como reproduzí-lo depois de gravado. </p> <p>Será por acaso, que não está havendo mesmo, um problema com o leitor no seu pc, ou com o software que você utiliza para leitura...? </p> <p>É estranho que tantos CD's não abram .... me informe por favor, como você está procedendo para ler o tal CD...? </p> <p>E qual o sistema operacional do seu computador..? </p></t>
<t><p>nao pessoal nao e o pc com problema porque ate entao ja mandei os cd para tecnico do meus pc mas nao e nao foran so um ao todo foram 8 pc sera q saos os pc dos parana que nao serven para ciclo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega compra da simplo é bem masi completo!</p></t>
<t><p>Colega Robson ....tenho o máximo prazer em tentar lhe auxiliar, mas para tanto se faz necessário, que você responda às perguntas que lhe fiz no post acima. </p> <p>Veja que tenho a coleção completa da Ciclo, e jamais encontrei problemas de funcionamento, inclusive fiz cópias dos Cds originais, e utilizo as cópias, para evitar qualquer dano nos originais. </p> <p>Por isso, torno à lhe perguntar .....como você está procedendo para ler os Cds, e qual o sistema operacional do computador que você usa ...? Se você souber, responda-me também, qual o software que você está utilizando para gravar e para ler os Cds.</p></t>
<t><p>ola pessoal o cd q eu comprei tem mandar o numero do ip do computador para vir as senhas mas quando veio a primeira vez instalei mas toa vez que eu entrava pedia uma senha que nao existe e que eles nem tem ideia que esiste mas agora apouco tempo me madaram um cd sem conteudo algum ate mandei o cd para um tecnico e ele disse que nao tem nada gravado entao tentei resposta deles mas eles nao respondem no meu email</p></t>
<t><p>Eu tambem tenho a coleção completa e nunca tive problemas. </p> <p>o pessoal é dez no atendimento. </p> <p>tenta la pco o trabalho deles é serio, e com certeza vai dar tudo certo.</p></t>
<t><p>Robson Mazeto Feitosa, </p> <p>Por favor entre em contato conosco pelo telefone (62)-3942-3939 ou envie email para [email protected] - Iremos resolver este problema. Em nosso cadastro consta que você nos comprou alguns produtos em fevereiro de 2004 e depois voltou a nos procurar em agosto de 2010, quando reenviamos outro cd (agora dvd). Nos estranha dois fatos: 1 - passaram se quase 7 anos para você formalizar uma reclamação via fórum; 2 - nestes meses devemos ter distribuido muito mais de 10.000 cds para o Brasil e outros países, sem contar os cds que enviamos à nossa parceira Tecnomotor. Temos dificuldades diversas que procuramos resolver da melhor forma possível, e posso afirmar não temos uma única reclamação como esta sua e nenhum caso de Procon desde a criação da empresa em 1994. </p> <p>Independentemente disso, você também pode acessar o nosso site www.ciclo.eng.br e acessar a aba downloads - uma vez lá, baixe o arquivo de instalação da versão 26 (http://www.coweb.com.br/arq/arq3433.exe) e instale em sua máquina sem a necessidade de enviarmos um novo dvd. Instale o programa e preencha a ficha que aparecerá na tela e nos remeta por email (existe um botão para isso na própria ficha). Em seguida entraremos em contato através de email com as senhas a que você tem direito. Uma vez inserida a senha, se você estiver conectado, o próprio sistema atualiza a sua base de dados assim que você o acessa. Desde 2004 o nosso produto evoluiu e existem novos produtos inclusive alguns gratuitos que podem ser interessantes. </p> <p>Se ainda assim você não conseguir instalar, podemos tentar uma conexão remota onde um técnico aqui de nossa empresa pode fazer a instalação para ti. Além disso, sabemos que você adquiriu os nossos produtos através de outra pessoa - Hoje essa pessoa não revende os nossos produtos aí na sua região, mas estamos tentando um contato para que ela possa visitá-lo, só não posso garantir pela disposição dele. </p> <p>No mais, peço mais paciência para resolvermos definitivamente o seu caso e agradeço a todos os nossos clientes e amigos que nos alertaram a respeito desta mensagem neste fórum, por se tratar de algo completamente discrepante com a nossa conduta diária. </p> <p>Atenciosamente, </p> <p>Fábio Ribeiro von Glehn </p> <p>www.ciclo.eng.br</p></t>
<t><p><b>Fábio Ribeiro von Glehn escreveu:</b> </p> <p>Robson Mazeto Feitosa, </p> <p>Por favor entre em contato conosco pelo telefone (62)-3942-3939 ou envie email para [email protected] - Iremos resolver este problema. Em nosso cadastro consta que você nos comprou alguns produtos em fevereiro de 2004 e depois voltou a nos procurar em agosto de 2010, quando reenviamos outro cd (agora dvd). Nos estranha dois fatos: 1 - passaram se quase 7 anos para você formalizar uma reclamação via fórum; 2 - nestes meses devemos ter distribuido muito mais de 10.000 cds para o Brasil e outros países, sem contar os cds que enviamos à nossa parceira Tecnomotor. Temos dificuldades diversas que procuramos resolver da melhor forma possível, e posso afirmar não temos uma única reclamação como esta sua e nenhum caso de Procon desde a criação da empresa em 1994. </p> <p>Independentemente disso, você também pode acessar o nosso site www.ciclo.eng.br e acessar a aba downloads - uma vez lá, baixe o arquivo de instalação da versão 26 (http://www.coweb.com.br/arq/arq3433.exe) e instale em sua máquina sem a necessidade de enviarmos um novo dvd. Instale o programa e preencha a ficha que aparecerá na tela e nos remeta por email (existe um botão para isso na própria ficha). Em seguida entraremos em contato através de email com as senhas a que você tem direito. Uma vez inserida a senha, se você estiver conectado, o próprio sistema atualiza a sua base de dados assim que você o acessa. Desde 2004 o nosso produto evoluiu e existem novos produtos inclusive alguns gratuitos que podem ser interessantes. </p> <p>Se ainda assim você não conseguir instalar, podemos tentar uma conexão remota onde um técnico aqui de nossa empresa pode fazer a instalação para ti. Além disso, sabemos que você adquiriu os nossos produtos através de outra pessoa - Hoje essa pessoa não revende os nossos produtos aí na sua região, mas estamos tentando um contato para que ela possa visitá-lo, só não posso garantir pela disposição dele. </p> <p>No mais, peço mais paciência para resolvermos definitivamente o seu caso e agradeço a todos os nossos clientes e amigos que nos alertaram a respeito desta mensagem neste fórum, por se tratar de algo completamente discrepante com a nossa conduta diária. </p> <p>Atenciosamente, </p> <p>Fábio Ribeiro von Glehn </p> <p>www.ciclo.eng.br </p> <p>Gostei da resposta, Fábio, se realmente resolverem o caso postem aqui, nada mais justo, e é assim que se resolvem os problemas, fico no aguardo de um retorno neste fórum, pois isto interessa a todos nós reparadores independentes.</p></t>
<t><p>Canal pode ter certeza que irao resolver, pois sao uma empresa seria, tenho comprado produtos da mesma e nunca tive problema. Agora se por exemplo o pc deu problema no disco rigido e for instalar em outro, nao ira conseguir.</p></t>