ola pessoal vi q esse pesoal da ciclo engenharia posta esquemas eletrico aqui . mas ja tentei de tudo com esse pesoal ... a um tempo atras comprei um cd de esquemas eletrico desse pessoal mas desde q comprei nao funcionou desde entao eu tentei resouver o problema que eles dizian que era o mu pc troque e troquei de novo mas cem sucesso dai passou muitos anos ja recante tentei de novo eles me mandaram de novo outro cd mas de novo nao funcionou do novo temtei contato mas nao me retornan meus email desde ja tirem minha duvidas sobre esse pessoal .. ou se ja alguem sofreu uma picaretagen igual nao vamos nos calar vamos reclamar
Respostas:
Meu companheiro .... gravar um CD, é uma das coisas mais fáceis que existe no mundo da informática, assim como reproduzí-lo depois de gravado.
Será por acaso, que não está havendo mesmo, um problema com o leitor no seu pc, ou com o software que você utiliza para leitura...?
É estranho que tantos CD's não abram .... me informe por favor, como você está procedendo para ler o tal CD...?
E qual o sistema operacional do seu computador..?
nao pessoal nao e o pc com problema porque ate entao ja mandei os cd para tecnico do meus pc mas nao e nao foran so um ao todo foram 8 pc sera q saos os pc dos parana que nao serven para ciclo
casa do diesel diz:
Caro colega compra da simplo é bem masi completo!
Colega Robson ....tenho o máximo prazer em tentar lhe auxiliar, mas para tanto se faz necessário, que você responda às perguntas que lhe fiz no post acima.
Veja que tenho a coleção completa da Ciclo, e jamais encontrei problemas de funcionamento, inclusive fiz cópias dos Cds originais, e utilizo as cópias, para evitar qualquer dano nos originais.
Por isso, torno à lhe perguntar .....como você está procedendo para ler os Cds, e qual o sistema operacional do computador que você usa ...? Se você souber, responda-me também, qual o software que você está utilizando para gravar e para ler os Cds.
ola pessoal o cd q eu comprei tem mandar o numero do ip do computador para vir as senhas mas quando veio a primeira vez instalei mas toa vez que eu entrava pedia uma senha que nao existe e que eles nem tem ideia que esiste mas agora apouco tempo me madaram um cd sem conteudo algum ate mandei o cd para um tecnico e ele disse que nao tem nada gravado entao tentei resposta deles mas eles nao respondem no meu email
Eu tambem tenho a coleção completa e nunca tive problemas.
o pessoal é dez no atendimento.
tenta la pco o trabalho deles é serio, e com certeza vai dar tudo certo.
Robson Mazeto Feitosa,
Por favor entre em contato conosco pelo telefone (62)-3942-3939 ou envie email para [email protected] - Iremos resolver este problema. Em nosso cadastro consta que você nos comprou alguns produtos em fevereiro de 2004 e depois voltou a nos procurar em agosto de 2010, quando reenviamos outro cd (agora dvd). Nos estranha dois fatos: 1 - passaram se quase 7 anos para você formalizar uma reclamação via fórum; 2 - nestes meses devemos ter distribuido muito mais de 10.000 cds para o Brasil e outros países, sem contar os cds que enviamos à nossa parceira Tecnomotor. Temos dificuldades diversas que procuramos resolver da melhor forma possível, e posso afirmar não temos uma única reclamação como esta sua e nenhum caso de Procon desde a criação da empresa em 1994.
Independentemente disso, você também pode acessar o nosso site www.ciclo.eng.br e acessar a aba downloads - uma vez lá, baixe o arquivo de instalação da versão 26 (http://www.coweb.com.br/arq/arq3433.exe) e instale em sua máquina sem a necessidade de enviarmos um novo dvd. Instale o programa e preencha a ficha que aparecerá na tela e nos remeta por email (existe um botão para isso na própria ficha). Em seguida entraremos em contato através de email com as senhas a que você tem direito. Uma vez inserida a senha, se você estiver conectado, o próprio sistema atualiza a sua base de dados assim que você o acessa. Desde 2004 o nosso produto evoluiu e existem novos produtos inclusive alguns gratuitos que podem ser interessantes.
Se ainda assim você não conseguir instalar, podemos tentar uma conexão remota onde um técnico aqui de nossa empresa pode fazer a instalação para ti. Além disso, sabemos que você adquiriu os nossos produtos através de outra pessoa - Hoje essa pessoa não revende os nossos produtos aí na sua região, mas estamos tentando um contato para que ela possa visitá-lo, só não posso garantir pela disposição dele.
No mais, peço mais paciência para resolvermos definitivamente o seu caso e agradeço a todos os nossos clientes e amigos que nos alertaram a respeito desta mensagem neste fórum, por se tratar de algo completamente discrepante com a nossa conduta diária.
Atenciosamente,
Fábio Ribeiro von Glehn
www.ciclo.eng.br
Fábio Ribeiro von Glehn escreveu:
Robson Mazeto Feitosa,
Por favor entre em contato conosco pelo telefone (62)-3942-3939 ou envie email para [email protected] - Iremos resolver este problema. Em nosso cadastro consta que você nos comprou alguns produtos em fevereiro de 2004 e depois voltou a nos procurar em agosto de 2010, quando reenviamos outro cd (agora dvd). Nos estranha dois fatos: 1 - passaram se quase 7 anos para você formalizar uma reclamação via fórum; 2 - nestes meses devemos ter distribuido muito mais de 10.000 cds para o Brasil e outros países, sem contar os cds que enviamos à nossa parceira Tecnomotor. Temos dificuldades diversas que procuramos resolver da melhor forma possível, e posso afirmar não temos uma única reclamação como esta sua e nenhum caso de Procon desde a criação da empresa em 1994.
Independentemente disso, você também pode acessar o nosso site www.ciclo.eng.br e acessar a aba downloads - uma vez lá, baixe o arquivo de instalação da versão 26 (http://www.coweb.com.br/arq/arq3433.exe) e instale em sua máquina sem a necessidade de enviarmos um novo dvd. Instale o programa e preencha a ficha que aparecerá na tela e nos remeta por email (existe um botão para isso na própria ficha). Em seguida entraremos em contato através de email com as senhas a que você tem direito. Uma vez inserida a senha, se você estiver conectado, o próprio sistema atualiza a sua base de dados assim que você o acessa. Desde 2004 o nosso produto evoluiu e existem novos produtos inclusive alguns gratuitos que podem ser interessantes.
Se ainda assim você não conseguir instalar, podemos tentar uma conexão remota onde um técnico aqui de nossa empresa pode fazer a instalação para ti. Além disso, sabemos que você adquiriu os nossos produtos através de outra pessoa - Hoje essa pessoa não revende os nossos produtos aí na sua região, mas estamos tentando um contato para que ela possa visitá-lo, só não posso garantir pela disposição dele.
No mais, peço mais paciência para resolvermos definitivamente o seu caso e agradeço a todos os nossos clientes e amigos que nos alertaram a respeito desta mensagem neste fórum, por se tratar de algo completamente discrepante com a nossa conduta diária.
Atenciosamente,
Fábio Ribeiro von Glehn
www.ciclo.eng.br
Gostei da resposta, Fábio, se realmente resolverem o caso postem aqui, nada mais justo, e é assim que se resolvem os problemas, fico no aguardo de um retorno neste fórum, pois isto interessa a todos nós reparadores independentes.
Canal pode ter certeza que irao resolver, pois sao uma empresa seria, tenho comprado produtos da mesma e nunca tive problema. Agora se por exemplo o pc deu problema no disco rigido e for instalar em outro, nao ira conseguir.