Respostas:
OLÁ!!!
NÃO VEJO QUALQUER PROBLEMA!!!É SÓ FAZER A MANUTENÇÃO PREVENTIVA.
TENHO UM CLIENTE COM UNO FIRE COM 150.000Km RODADOS E ESTÁ PERFEITO!!!
FAÇO A REGULAGEM DE VALVULAS A CADA 30.000Km.
AS PASTILHAS SÃO AS MESMAS DOS MOTORES VOLKSWAGEN AP!!!
é nao é de hoje que a fiat fais ca..
147 com tensionador do lado contrario!!!
des dos primordios, ai vai é cada engenheiro
Espartano, já tive 1 caso assim, teve que regular na retífica tb. Assisti a um vídeo da FPT(FIAT POWER TRAIN) outro dia no youtube, e a explicação deles para a diminuição do diâmetro das pastilhas, bem como outras modificações é a diminuição de peso(kkkk) , privilegiando assim a economia de combustível.
GNOATO escreveu:
Espartano, já tive 1 caso assim, teve que regular na retífica tb. Assisti a um vídeo da FPT(FIAT POWER TRAIN) outro dia no youtube, e a explicação deles para a diminuição do diâmetro das pastilhas, bem como outras modificações é a diminuição de peso(kkkk) , privilegiando assim a economia de combustível. : : : : : : : : :
reparador ta virando troxa agora.......