Tentei entrar com o KAPTOR.COM mas não consegui,verifiquei que não tem centelha e há corrente na bomba de combustivel,porém quando tento dar partida a corrente da bomba corta.se alguem já teve um diagnóstico semelhante repasse-me porfavor.
VALEU PELAS DICAS ERA A CENTRAL.
Respostas:
ola, este veiculo usa a injeção bosch motronic e utiliza um rele duplo de bomba perto da central, semelante a o do fiat "TIPO", contuma dar defeito neste rele e ao dar partida ele tem que receber um sinal da central para continuar alimentando a bomba de combustivel, temte alimentar a bomba direto da bateria para ver se o veiculo funciona.valeu!!!
Fiz ligação direto da bateria para bomba de combustivel e continuou com o mesmo defeito a bomba funciona mas não pega e não tem centelha,o rele da bomba quando dou partida ele atraca e em seguida corta a corrente.acho que é sensor de rotação, gostaria da opinião do amigos.
confere o sensor de rotaçao e ele da pra testar com um multimetro ve se ele gera corente alternada
então marquimineiro como relatei em um tópico ontem não domino multimetro, mesmo assim fiz o teste dando 003 a 004v. o que voce acha e sabe informar se esse modelo tem interruptor inercial
Ozeas peque seu multimetro coloque ele em AC e desconecte o sensor de rotaçao e coloque as duas pontas do multimetro nas pontas do sensor e de partida e ve se ele gera alguma corrente alternada se nao me engano ele no momento da partida gera em torno de 1.5 volts alternado se nao der nada ele que esta com poblema ai é colocando outro msm
nao sei este modelo ,mas o 206 tem o bloqueio modo eco, que só na concessionari pra desbloquear.
troquei o sensor de rotação e nada de centelha e nada de pulso nos bicos. mais alguma dica, já estou de cabeça quente.
Va la no modulo e testa o aterramento pinos 2-14-19
+ pino 18
+ de igniçao vindo do rele pino 37
pulso pra bobina pinos 1-20
pino 11-30 sensor de rotaçao(600ohm)
Se ta ok esse sinais pode ser defeito do modulo ou curto de algum componente..
ozeas escreveu:
Fiz ligação direto da bateria para bomba de combustivel e continuou com o mesmo defeito a bomba funciona mas não pega e não tem centelha,o rele da bomba quando dou partida ele atraca e em seguida corta a corrente.acho que é sensor de rotação, gostaria da opinião do amigos.[/quote
da uma olhada no sensor de rotaçao,o conector dele costuma dar mal contato mexe nele e pede p alguem da partida no carro..
ou é sensor de rotaçao ou este carro esta imobilizado, verifique chicote do sensor de rotaçao ,ja tive problemas com isso
O fato do scaneer não entrar pode indicar defeito na ecu. Como não tem centelha nem liga o relê, e se já testou o sensor de rotação, dá uma olhada na central. É claro que pra testá-la tem que ter equipamento específico, mas em caso de queima da mesma,abrindo a tampa dá pra saber no "visual".