este peugoet nao tem gnv possui cambio automático.
falha em baixa rotaçao,em retomadas tipo falha de ignição.
já foi trocado p teste,bobina,as 2 sondas,tbi,sensor temperatura e combustivel está ok tbm.
no scaner não apresenta defeitos na memória.
apenas o parametro temperatura estava fora da faixa,o carro nao aquecia o suficiente.
estava sempre frio,troquei a termostática e ficou normal,voltou a funcionar na temperatura normal.
mas o defeito ainda persiste o carro tem baixa km e está em bom estado.
se alguem tiver alguma opniao me envie p email tbm.
soluçaoós varios testes,liguei para um colega que trabalha na peugoet e expliquei o caso,ele disse o seguinte: está acontecendo frequentemente nos veiculos peugoet e citroen de encrostar muita sujeira no coletor e no cabeçote causando as falhas na aceleraçoes rápidas e o procedimento a ser feito é o coletor e talvez o cabeçote para efetuar a limpeza completa...
como o cliente já estava p vender o carro entao deixou assim mesmo e bola p frente....
:Respostas:
presisa checar pressão de combustivel, se estiver abaixo de 4 bar tem que dar mais pressão, va ate o regulador de pressão de combustivel e dar uma pressão na mola vai ficar BLZ. cuidado para não eseder muito a pressão.
estou acostumado a fazer isto se não entendeu segunda feira mando um video mostrando como vazer
esqueci de dizer que verifiquei a vazao e pressao de combustivel,estava ok.
porem vou verificar de novo p ver se está c 4 bar mesmo pq agora nao me lembro qual era precisamente a pressão.
mesmo assim me envie o video.
o regulador é dentro do tanque ne? :
olá amigo, aqui sempre faço limpeza nos injetores , corpo de borboleta, e reset nos parâmetreos autoadaptativos. é tiro e queda. tanto no peugeot como nos c4. ficão com a baixa redondinha. Experimente. Lógico, se a pressão de combustível estiver normal.boa sorte.
ja conferiu o ponto da correia dentada? tenta dar uma olhada
amigo peguei um aqui assim e era as mangueiras de ar que vao ao coletor tinha algumas delas com dificuldades em passar ar troquei elas e foi so alegria!!!
com relaçao a pressao abaixo de 4bar, falhar na marcha lenta, falharia tambem na alta.
outra em alguns peugeot, o corpo e ajustado atraves da chave de igniçao. Aproveita verifica os cabos de vela e a bobina.
alguem sabe com certeza o valor da pressao e vazao deste veiculo?
este esta c 3,8 aprox e 2,6 vazao aprox....
se alguem s : ouber me envie...
oi amigo tive um caso igual so que esse carro perdia o acelerador ,limpei a tbi e zerei os parametros e ficou bom
2.8a 3.2 bar por 1.5 no minimo de vazao eu costumo usar uma bureta junto ao manometro