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Respostas:
<t><p>Combustivel está OK? (qualidade) </p> <p>Velas?? </p> <p>Limpeza corpo Borboleta?? </p> <p>Reset parâmetros auto adaptativos?</p></t>
<t><p>ciclo otto nele............</p></t>
<t><p>Verifique atenciosamente a vazão dos injetores,teste o veiculo com manometro ligado a linha de combustivel e monitore a pressão em velocidades altas ou em marchas reduzidas e acelerando.</p></t>
<t><p>Fox, vamos lá pelo começo, certo. </p> <p>Este peugeout é o 106? 206? 307? 405? ou etc etc e tal. </p> <p>A motorização é o que 1.0, 1.4, 1.6. quantas valvulas tem??? e etc etc e tal. </p> <p>É flexs??? </p> <p>fica dificil chutar algo, mesmo tendo experiencias adversas nesta marca, seria mais facil se ao relatar o defeiro vc tambem colocaria pra nóis certinho que carro é este, e principalmente o que vc já testou no bichim. </p></t>
<t><p>Amigo, pode não ter nada a ver com o problema, mais ja peguei alguns peugeout 206 (flex) aquele que ainda tem o corpo de borboleta totalmente de plastico (sem a bucha interna de aluminio) todo derretido por causa da pressão de ar que se tem no mesmo. </p> <p>Alguns casos, avariou até o atuador de marcha lenta. </p> <p>acontece que esse derretimento, ou fecha ou atrapalha a entrada de ar, afogando o motor e isso as vezes atrapalha a verificação do bom funcionamento do mesmo, em casos mais graves trava a borboleta e atrapalha não só o funcionamento como a nossa vida rsrsrsrs</p></t>
<t><p>qual modelo de peugeot, e que motor?</p></t>