OLA PESSOAL BLZ MEU PROBLEMA E SEGUINTE ESTOU COM UM PEUGEOUT 206 8V FLEX INJEÇÃO ME 7.4.4 O MOTOR ESQUENTA CORTA DO NADA LOGO EM SEGUIDA ELE LIGA ALGUEM JA PASSOU POR ISSO
JA TESTEI BOMBA OK SENSOR DE ROTAÇÃO JA COLOQUEI OUTRO COLOQUEI OUTRA BSM SO NAO TROQUEI A ECU E O BS
DESDE JA AGRADEÇO AMIGOS QUE TRABALHA COM PEUGEOUT AE MIM AJUDA AE MAS TODOS AS AJUDAS SAO BEM VINDASI
Respostas:
Colega:
Você não mencionou o que vou passar abaixo, que tal verificar.
1° Bobina de ignição, monitore até apresentar o defeito ( Aquecimento, falta de tensão no momento do defeito )
2° Sensor de temperatura da água ( Monitore com scanner no momento do defeito a temperatura )
3° Sonda lambda em curto ( Desligue e monitotere se vai apresentar o defeito com ela desligada )
4° Relé duplo aquecendo ( Substitua para teste, ou monitore com multímetro )
5° Catalizador como está, já verificou ( Quando der o defeito veja se esta vermelhado )
6° Comutador de ignição
7° Acessórios e anti furto, verifique suas instalações.
att Diaz
Meu amigo já conferiu o estado e aplicação das velas de ignição,quanto a sua resistividade, aterramento der uma reforçadas nos pontos,der retorno
OBRIGADOS AMIGOS OUTRA COISA QUE PERCEBI FOI O SEGUINTE QUANDO O CARRO MORRE A BOMBADE COMBUSTIVEL FICA LIGANDO E DESLIGANDO SOZINHA SOMENTE CHAVE LIGADA
Perdão a todos o problema era na ECU do veículo quando o defeito apareceu esfriei a ECU pois estava muito quente fora o normal ae o carro funcionou na hora valeu a todos