Ola amigos,bom dia,estou com um peugeot sw 307 16v 1.6 com o seguinte problema,de manhã quando esta frio bate válvulas,gostaria da gentileza de vcs saber se alguem tem alguma dica,pois me disseram que é comum no peugeot e que mesmo trocando os tuchos não resolve,estou pensando em trocar a bomba de oleo,desde ja agradeço a atenção e que Deus ilumine meus colegas.Obrigado AUTO MECANICA BAURU-GUARUJA-SP
Respostas:
Amigao nos costumamos colocar um produto para limpeza interna junto com o oleo, depois removemos o carter limpamos bem bomba e pescador.
Mais antes teste a bomba guanto a sua presao, agora se este veiculo ja andou batendo tucho por muito tempo tera que trocalo, por desgaste
Nos so usamos oleo sintetico.
Abraco e boa sorte
Obrigado meu amigo,como ja retirei o carter,vou fazer uma boa limpeza interna inclusive na bomba de oleo e cavalete do filtro de oleo,e colocar oleo sintético pois o dono me disse que estava com oleo semi-sintético, logo mais postarei o resultado ok.mais uma vez obrigado.
boa tarde!Faça a limpeza,verifique o anel do filtro,e uilze oleo recomendado.Como já disse o brutão,se andou muito bartendo os tuchos,terá que substituio-los.Abraços