PESSOAL BOA TARDE, ESTOU COM UM PEUGEOT 308 O CLIENTE ME PASSOU QUE QUANDO ANDA APROXIMADAMENTE 300 KM COMEÇA A CORTA A ACELERAÇÃO ELE DESLIGA O MOTOR LIGA NOVAMENTE VOLTA A ACELERAR E EM SEGUIDA PARA DE NOVO.
PASSEI O SCANER E DEU FALHA NO SISTEMA ANTIPOLUIÇÃO RESETEI A FALHA NÃO VOLTA MAIS NO TESTE CONTINUO OS PARÂMETROS ESTÃO OK. .
.
ELE DISSE QUE JÁ LIMPOU BICOS TROCOU VELAS, FILTRO DE COMBUSTÍVEL.
ALGUÉM JÁ PEGOU UMA FALHA DESSAS TESTEI PRESSÃO DA BOMBA OK
MESMO ASSIM ESTOU ACHANDO QUE É ELA, DEPOIS QUE ESQUENTA COMEÇA A CORTA O QUE VOCES ACHAM.
Respostas:
concordo que seja a bomba mais verifica o filtro de linha ele entupido pode esta afadicando ela na duvida todos ganham trocando os dois boa sorte estamos juntos
Amigo, não sei se é o seu caso, mas já peguei defeito assim em um 206 e era a bmb, sofri, mas resolvi com a troca da bmb, abraços.
Concordo com tudo que falado pelos colegas acima, e acrescento
duas coisas que já peguei com o mesmo sintoma, mas tem que
remover a bomba e verificar o pré filtro dela que pode estar muito
sujo e a medida que vai rodando por um período logo ele corta
a alimentação da bomba e o motor para, e após parar por um
tempo é possível rodar novamente. Outra coisa também é o
superaquecimento nos conectores da bomba tanto interno como
externo, isso é que mais pego por aqui, difícil mesmo é eu trocar
uma bomba ultimamente, até parece que as bombas pararão de
dar defeito.