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Respostas:
<t><p>Pode ser o coletor de admissão carbonizado.</p></t>
<t><p>Foi feito a limpeza</p></t>
<t><p>concordo que seja a bomba mais verifica o filtro de linha ele entupido pode esta afadicando ela na duvida todos ganham trocando os dois boa sorte estamos juntos</p></t>
<t><p>Amigo, não sei se é o seu caso, mas já peguei defeito assim em um 206 e era a bmb, sofri, mas resolvi com a troca da bmb, abraços.</p></t>
<t><p>Concordo com tudo que falado pelos colegas acima, e acrescento </p> <p>duas coisas que já peguei com o mesmo sintoma, mas tem que </p> <p>remover a bomba e verificar o pré filtro dela que pode estar muito </p> <p>sujo e a medida que vai rodando por um período logo ele corta </p> <p>a alimentação da bomba e o motor para, e após parar por um </p> <p>tempo é possível rodar novamente. Outra coisa também é o </p> <p>superaquecimento nos conectores da bomba tanto interno como </p> <p>externo, isso é que mais pego por aqui, difícil mesmo é eu trocar </p> <p>uma bomba ultimamente, até parece que as bombas pararão de </p> <p>dar defeito.</p></t>