Bom dia amigos reparadores, deu entrada em minha oficina um peugeot 407 2.0 16v motor morre e as vezes não pega, passado scanner codificação P0351 P0352 P0201 P0202 P0203 P0204 códigos da bobina e circuito aberto nos injetores, em teste verificado ausencia do positivo nos injetores e bobina, verificado chicote até a PSF1( cx de serviço no motor) ok, porém não tenho o esquema eletrico desse veículo para dar sequencia nos testes, se algum amigo tiver esse esquema e puder me ajudar meu e-mail é [email protected].
Sei que é difícil esquemas da linha peugeot, porém fico no aguardo.
Obrigado.
Respostas:
Boa tarde, manda pelo meu email o chassis do carro.responda e se cambio automatico ou mecanico.
Boa tarde amigo rlmac e Angelino, agradeço o esquema que vc me passou, realmente é falta de alimentação na bobina e nos injetores, fiz uma alimentação com positivo nos pinos e o veículo pegou, coloquei uma PSF1 de outro veículo que consegui emprestado e o veículo funcionou. Acho que o defeito é interno a PSF1, me parece que o rele de comando é interno a essa peça. Já encomendei a peça estou no aguardo dela chegar assim que finalizar eu retorno se tudo dar certo com o resolvido.
Valeu a ajuda, abraço.
Agradeço a ajuda ao companheiros do fórum, o defeito era mesmo na PSF1.
Valeu!