Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>E ai pessoal, ninguém tem o esquema dessa cabeça de burro?</p></t>
<t><p>cuanto e o motor, 1.8, 2.0... eu tenho esquemas do carro...so persiso saber cual</p></t>
<t><p><b>webmecanico escreveu:</b> </p> <p>E ai pessoal, ninguém tem o esquema dessa cabeça de burro? </p> <p>Mandei Para seu e-mail verifique lá</p></t>
<t><p><b>marcogarcia_92 escreveu:</b> </p> <p>cuanto e o motor, 1.8, 2.0... eu tenho esquemas do carro...so persiso saber cual </p> <p>marcogarcia_92 vou saber amanhã, vou mecher neste carro amanhã... </p> <p>Mas mesmo assim muito obrigado, o fardin me mandou, se quiser pode enviar os dois que você tem! </p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p><b>Fardin escreveu:</b> </p> <p><b>webmecanico escreveu:</b> </p> <p>E ai pessoal, ninguém tem o esquema dessa cabeça de burro? </p> <p>Mandei Para seu e-mail verifique lá </p> <p>Fardin, muito obrigado pelo envio, recebi aqui, um abraço!</p></t>
<t><p>Acima de 93 , 1.6 , 1.8 , 2.0 no Simplo são todos Marelli 8 P , por isso não questionei a cilindrada</p></t>
<t><p>e verdade fardin, nao tinha reparado, so olhei se tinha.. ate mais...</p></t>