Estou com uma bomba pra desarmar.
Um amigo Funileiro comprou um peugeot 405, 95 a preço de banana e me chamou para olhar o carro, pois ele vai reformar pra vender.
Chegando lá quando abri o capô uma gambiarra sem tamanho, o carro estava sem a central e esta estava guardada dentro do carro no banco do carona e aberta.
Os bicos estão com uns fios aterrando na lata do carro, nunca vi daquilo, rsrsrsrs...
Segundo ele o carro estava em uma oficina e ele tirou o carro de la porque o eletricista pegou o carro para sair sem a ordem dele e ainda estourou o pneu do carro...
Mas voltando o assunto, liguei o modulo, fui virar o carro e nada de pegar, e nao escutava barulho de bomba, olhei por baixo, e o carro estava sem bomba, colocamos uma bomba e esta não armou e o carro não pega.
Os bicos estão pulsando e está centelhando normal.
Amanhã ele vai puxar este carro pra cá, os srs. teriam um esquema eletrico deste carro para eu da uma geral na parte eletrica no cofre do motor?
Elétrica e injeção...
Ele me falou que o defeito do carro era o seguinte, o carro andando derrepente perdia as forças e morria... amanhã vou vê os fusiveis e parte eletrica e testar a bomba, aguardo o retorno de algum colega.
E-mail: [email protected]
Respostas:
E ai pessoal, ninguém tem o esquema dessa cabeça de burro?
cuanto e o motor, 1.8, 2.0... eu tenho esquemas do carro...so persiso saber cual
webmecanico escreveu:
Mandei Para seu e-mail verifique lá
marcogarcia_92 escreveu:
cuanto e o motor, 1.8, 2.0... eu tenho esquemas do carro...so persiso saber cual
marcogarcia_92 vou saber amanhã, vou mecher neste carro amanhã...
Mas mesmo assim muito obrigado, o fardin me mandou, se quiser pode enviar os dois que você tem!
Abraço!
Fardin escreveu:
webmecanico escreveu:
Mandei Para seu e-mail verifique lá
Fardin, muito obrigado pelo envio, recebi aqui, um abraço!
Acima de 93 , 1.6 , 1.8 , 2.0 no Simplo são todos Marelli 8 P , por isso não questionei a cilindrada
e verdade fardin, nao tinha reparado, so olhei se tinha.. ate mais...