Estou com um Peugeot 308 com o cambio em 3marcha trancado e não t4oca nem.no modo manual, e acusa somente falta de comunicação entre câmbio e bsi? Já revisei o chicote e não achei nada alguém já pegou defeito semelhante pra me dar uma ideia
Respostas:
qdo ta em 3ª marcha pq ta em emergência, , fica em terceira pq o modulo do cambio desliga todos os selonoids... não anda assim pq frita as embreagens.....confere a alimentação do cambio. no scanner da qual codigo?
concordo com o amigo estou com um 308 na.mesma situaçao o carro.com 6.000km rodados ficou.um ano parado esta agora andando nessa condição..Al4 e brabo mas so explorando os.codigos de falha..abs
Da falha de falata de comunicacao com tcm
To desmontando o chicote inteiro notei recente que da o defeito de curto a massa
E que se a voltagem da bateria estiver a baixo de 12v o cabio indica as marchas no painel como se eativesso normal tipo que fosse falta de aterramento
Boa noite, bom, desmontei tudo em.volta.do câmbio e limpei aterramentos e.conectores e fez a comunicaçã, mas o cambio.cpntinua em 3 tirei o óleo do câmbio e está contaminado com água, o trocador.de calor e novo, se trata de um.cambio aisyn tf70 sc at6, e pesquisando vi q é u..defeito.recorrente dele furar o trocador e calor, amanhã irei tirar ele é abrir pra ver ele.acusa defeito na valvula da 1 marcha e shift lock, e tirei o Carter.lateral.dela e saiu só 1.5lt de oleo e tem água condensada.nas paredes do.cambio, peças pra este câmbio consigo onde?
Se entrou água só abrindo tudo, a água solta os composites, entope todo o corpo de válvulas emperra selenoid,fazer tbm o conversor, tem que dar pente fino.