ao chegar em 30 km/h a luz airbag, freio de mão e stop acendem, o velocimetro desliga (fica em zero) e o motor fica muito amarrado demorando muito para subir a rotacao, a cb informa defeito no sistema de frenagem.. e ai me ajudem a resolver este pepino..
obs: logo depois de ligar o carro a luz do abs acende mais o dono disse que ja acendia antes deste problema.
obs2: se eu parar o carro desligar e ligar o carro as luzes se apagam e o velocimetro volta a funcionar e se passas de mais ou menos 30 km/h retorna o problema...
Respostas:
É legal dar uma verificada nos sensores das rodas quanto a sujeira (terra, lama etc) e desgaste de discos e pastilhas. O que diz o scanner?
resolvido, limpeza dos sensores de velocidade das rodas, e recolocação de um sensor que estava mau posicionado( o cliente tinha feito alinhamento e balanceamento logo antes do problema e provavelmente o rapaz deve ter tirado o sensor de velocidade de posição correta), e de quebra acho que descobrir o motivo da luz do abs continuar acessa, depois de limpar o sensor e os rolamentos percebi que um dos rolamentos foi colocado do lado magnetico pra fora( o lado que o sensor faz a leitura). esperando cliente comprar outro rolamento para finalizar o serviço..
obrigado
Bom dia amigo,
Estou com o mesmo problema no meu carro do mesmo modelo deste. Porem na minha cidade não conseguem resolver.
Você possui oficina para atendimento? Onde fica a mesma?
No aguardo.
Obrigado