Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>E não apresenta nenhuma falha???</p></t>
<t><p>Boa noite! O veículo descarregou a bateria ou bateria com pouca carga?</p></t>
<t><p>meus amigos esse veiculo estava na oficina de lanternagem,com certeza a bateria descarregou com o dono do carro ja que o defeito apresentou em sua garagem sendo que liga esses consumidores sem o comando do motorista,fazendo o teste com o rasther apresenta defeito na injecao de P0327 SENSOR DETONACAO,U2000 NAO RECONHECIDO,P1693 FALHA AUTO DIAGNOSTICO,P1694,SENDO QUE NO RASTHER ATUALIZADO SO APARECE O MODELO 2008 EM DIANTE,SENDO QUE O CARRO TEM O ANO DE 2006 E 2007 ACHEI ENGRACADO ISSO NO RASTHER E GOSTARIA DA OPINIOES DE VOCES COM RELACAO AO RASTHER 3 COM RELACAO AO DIAGNOSTICO NESSA LINHA DE PEUGEOT,SENDO QUE NA PARTE DE CHASSI NAO APRESENTA FALHA,LIMPEI E REMOVIR A BSI,BSM E O DEFEITO CONTINUA,OBRIGADO</p></t>
<t><p>Chegou a verificar os cabos massa dele, já que veio de uma lanternagem...</p></t>
<t><p>Boa tarde! isso me aconteceu numa picasso 2005 2.0 16v flex, somente o farol ficava ligado o limpador ñ, fiz tanta coisa que ñ sei oque resolveu. Mas experimenta desligar a bateria 1º pelo borne negativo por pelo menos 1 minuto; religue a bateria ligue o contato por pelo menos 40 segundos; desligue o contato e de parida com os farois ligados e deixe funcionando em marcha lenta com farois ligados por uns 5 minutos, desligue e verifique. Esses carros quando ficam com bateria descarregada costumam enlouquecer o sistema elétrico, tenta e nos avisa, abraço e boa sorte!</p></t>
<t><p>valeu meus amigos obrigado sera que pode ser tambem a chave de seta e do limpador?</p></t>
<t><p>Pelo sintoma apresentado o defeito está na chave de seta.Na linha francesa para efetuar um diagnóstico correto é necessário ter o scanner original.</p></t>
<t><p>Verifiquei um 207 ano 2011 pra um amigo,no dele acontecia assim o motor os farois acendiam sozinhos,alta e baixa normal,setas tambem,ao ligar o interruptor de farol nao acontecia mais o comando alta e baixa e as setas nao funcionavam mais,troquei a COM2000(chave de seta)e normalizou tudo..</p></t>
<t><p>meus amigos valeu pela dica e gostaria de saber se eu posso remover uma chave de seta de outro peugeot 307 para efeito de teste e com seguranca que nao vai perder programacao nao tenho certeza se essa chave tem resetamento e programacao gostaria de dicas obrigado</p></t>
<t><p>Sendo a mesma numeraçao, sem problemas..</p></t>
<t><p>meu amigos estou com outro peugeot igual na oficina ate mesmo o ano motorizacao e tudo mais,SERA QUE POSSO FAZER ESSE PROCESSO COM SEGURANCA de trocar a peca para efeito de teste,obrigado</p></t>
<t><p>meus amigos surgiu outra duvida,no conjunto da chave de seta entra o conector da bobina antena do imobilizador ai que estou com receio de remover e de ter progracao,onde fica a central do imobilizador ?sera que trabalha junto com chave de setas e limpador? obrigado</p></t>
<t><p>Pode trocar sem medo,a programação do imobilizador fica na BSI.</p></t>
<t><p>meus amigos obrigado pelas dicas,vou conferir os aterramentos e depois vou dar mas atencao a chave de seta MAS GOSTARIA POR FAVOR SE ALGUEM ESTIVESSE O ESQUEMA ELETRICO DESSE SISTEMA COMO SINAIS DA CHAVE DE SETA AO IMOBILIZADOR,ESQUEMA DA BSI,BSM E PRINCIPALMENTE OS PONTOS DE ATERRAMENTOS DESSES SISTEMA, OBRIGADO</p></t>
<t><p>meus amigos,verifiquei os aterramentos desse veiculo troquei a bateria ,depois disso nao apresentou mas o defeito,vou testar mais e retornarei .obrigado</p></t>
<t><p>defeito solucionado LIMPEZA DE TODOS OS ATERRAMENTOS VALEU PELAS DICAS OBRIGADO</p></t>
<t><p>Bacana que resolveu coloque como resolvido o tópico para ajudar os demais.</p></t>
<t><p>provavelmente chave de seta</p></t>
<t><p>pode trocar a bsm do motor sem medo, ja peguei um c4 com o mesmo defeito. trocamos ela e tudo certo, tenho ela aqui ainda para testes e para ter certeza que era ela coloquei em um peugeot 307 e apresentou o mesmo defeito. espero ter ajudado.</p></t>