Estou com um Peugeot 307 2004 16V 2.0, o danado corta aceleração ao atingir 3200 RPM, parado ou andando atingiu esta rotação corta os bicos, já medi pressão da bomba de combustível parado e andando 3 bar, não cai, porem se injetar combustível direto pelo corpo de borboleta a aceleração sobe imediatamente, verifiquei corpo de borboleta ele abre a 90 graus, não é a bobina e nem as velas, pois injeto direto e o danado funciona, oque poderá estar cortando os bicos quando atinge 3200 rpm ? Alguém pode me ajudar ? Obrigado.
Respostas:
Caso a dica do Jorge esteja Ok. Se for aqueles Bicos Pretos seria interessante Tambem Examinar, Dificil ate p/ achar esses danados.
Meus amigos agraço muito a boa vontade, mas já troquei as duas sondas examinei os bicos limpei, medi vazão e estanqueidade tudo certo. Mas com a ajuda dos senhores e de DEUS acima de tudo nos vamos encontrar esta anomalia.
Amigo, confere o coletor de admissão quanto o seu estado de sujeira,pode está carbonizado e interferindo no funcionamento do motor, dê retorno
Boa tarde, tente verificar o que está faltando nos bicos, se é o positivo 12v ou o sinal negativo vindo do módulo. Isso pode ser feito via osciloscópio ou com uma caneta de polaridade. Se for falta do positivo vale verificar o chicote e a caixa de fusíveis do motor BM34. Se for falta de sinal, pode ser defeito no modulo.
Meus amigos, já foi tentado de tudo e nada deu certo, ate um técnico indicado pela representante da montadora veio ate minha oficina com aparelhagem exclusiva da marca também nada resolveu. Ficou decidido que este veiculo ira para autorizada, problema RESOLVIDO, agradeço a todos, muito obrigado mais uma vez.