Ola pessoal chegou em minha oficina um peugeot 307 com um problema. E o seguinte vc funciona ele e sai quando ver ele acende a luz de adivertencia e mostra no computador de bordo assim defeito na caixa de cambio.Sera que alguem sabe me informar o que pode ser e por que esta acontecendo isso.Por favor se aguem pode me ajudar agradeco....
Respostas:
Você tem que dar maiores detalhes o que já fez , testes com aparelhos, em que situação acontece , as marchas passam todas o câmbio funciona normal mas aparece a mensagem?????????
Maior detalhes pois já com o carro presente tem defeitos ruins de reparar e ajudar tem que ter detalhas o maximo que poder.
Foi o seguinte eu nao fiz teste ainda,mas o carro passa marcha normal porem ele ascende a luz de adivertencia e aparece a mensagem.....
Belleti parece ser algum alguma informação gerada errada , scannei o veículo e veja o que vai te informar em seu aparelho.
meu amigo na minha base de dados tem 2 dois modelos de peugeot 307 e 307cc qual destes 2 esta na tua oficina? qual é motor diesel?l gasolina? passe o scanner i coloca o erro para gente poder ajudar to esperando.........................