Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo,de uma olhada no jornal do mês de julho após a página 17 vai encontrar o "boletim técnico peugeot" tem uma dica sobre como regular o sensor de posição da alavanca de marcha dessa transmissão AL4 e também a dica de como destravar o "shift-lock" e possíveis causas de anomalia...confere lá talvez possa te ajudar ai...</p></t>
<t><p>com auxilio do scaner aparece o cod. u1109 avaria ausencia de comunicação com cx. v. a.</p></t>
<t><p>amigo esse carro da muito defeito na seletora, ela fica por cima do cambio, logo abaixo da bateria, costuma empossar agua ali e enferrujala, eu tiraria ela para conferir, e para destravar a manopla, tem q conferir a cebolinha de freio e a valvula na alavanca, o sistema de fusiveis da parte de freio é invertido, eu tiraria um por um com um alicate de bico e conferia todos</p></t>
<t><p>Eu to com o audi. Antes de qualquer coisa confere os fusíveis e interruptor do pedal do freio</p></t>
<t><p>boa tard! colegas</p> <p>o scaner tanto kaptor v3 quanto napro nao conseguem comunicação com o cambio, ja desliguei a seletora de marchas pra ver se conseguia comunicação e nada, to pensando em trocar a central do cambio para teste, outra coisa no painel de instrumentos nao aparece as marchas no local ficou apenas varios quadrinhos, a luz de re tambem nao acende</p> <p>to p ficar doido</p></t>
<t><p>amigo voce tem o manual dessa central? ja conseguiu testa a alimentação da central do cambio?</p></t>
<t><p>nao tenho o manual, tentei mas ainda nao consegui</p> <p>fiz a troca da central e nada o veiculo ficou do mesmo jeito</p> <p>porem com a outra central o scaner se comunicou com o cambio onde apareceu as falhas:</p> <p>multifunçoes (cmf) contato park/neutro</p> <p>ooc3 codigo reservado</p></t>
<t><p>tem o modelo dela ai? as vezes tenho aqui o esquema, me passa os dados do carro</p></t>
<t><p>peugeot 307 2.0 16v 2007 iaw 6kpb, cambio al4</p></t>
<t><p><a class="postlink" href="https://www.youtube.com/watch?v=pFmhngAecWI">https://www.youtube.com/watch?v=pFmhngAecWI</a></p> <p>Ja fiz reparo em alguns e deu certo.</p> <p>Esses carros costumam dar mal contato na placa da chave seletora do cambio ai vc coloca a alavanca em varias posiçoes e nao engata e em seguida aparece no painel a mensagem defeito no cambio. Reparar essa chave nao é o certo mas por aqui nao encontrei e foi o modo que resolvi.</p> <p>Abraço.</p></t>