amigos estou com um peugeot 307 nao 2007casolina 2.0 16v, automatico, com o seguinte problema o carro nao da partida e nem pulsa os bicos ,,,,quando dou um direto no arranque ,,ele vira redondo e coloco um cheirinho de gasolina ele funciona na lenta na moral....entao moral do problema nao corta centelha .....nem pressao de bomba com o manometro fica em 3.5.....ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ME AJUDEM POR FAVOR......DESDE JA GRATO............
Respostas:
amigo este carro nao esta no modo eco ?
http://www.oficinabrasil.com.br/forum/9-reparador-para-reparador/63347-peugeot-307-16-16v-flex-modo-eco-de-energia-ativado
ja peguei um assim tive que levar na autorizada para desbloquear
para tirar modo eco e facil nestes carros ligar o motor com com um xeirinho de gasolina e um direto no arranque...mas o problema ..e que ele nao da partida...e nem pulsa os bicos..se eu de um direto no arranque e jogar gasolina o carro fica na lenta e ate acelera....
Tem uns alarmes ai que ligam na saída da chave, vê ai.
salvo engano a alimentação do bico é derivada da caixa de fusível, c foce sinal de rotação oi imo não pega nem com injeção direta, verifica na caixa de fusível c não tem mal contato, verifica c tem + nos bicos tem uns veículos da Peugeot q quando estoura a bateria cai acido no chicote, não custa verificar.
Bom dia, amigo se vc tiver um scanner que entre no sistema de transmissão automática verifique se o mesmo está informando a posição da alavanca no P ou N se não ele inibi a partida. Veja tbm a possibilidade de falha de comunicação entre calculadores, esse veículo tem uma ponte no calculador do ABS se o mesmo estiver sem alimentação ou com interrupção no chicote a CSI não recebe dados da transmissão automática e assim não libera a partida pois não sabe a posição da alavanca.
Tem um colega no forum que tem os circuitos elétricos dos veículos franceses Peugeot e Citroen só que não me recordo o nome, ele postou a um tempo atrás que se alguém precisasse ele forneceria ajuda.
Abraço.
Emerson Ferreira
Primus Oficina Mecânica
São José dos Pinhais - Pr.
pessoal resolvi um problema ...troquei o drive dos bicos.......agora o carro pega,,,dando um direto no arranque,,anda normal...mas nao pega no arranque,,,dai axei o problema...coloquei outra ecu de um carro que apareceu na oficina elevirou no arranque...mas nao pegou...claro teria que resetar...mas nao tinha como era de um cliente ...alquem tem as apostila de reparo de ecu iaw6lpb..a minha por azar veio em branco justo esta a descriçao dos componentes...,,,