Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>tenque se indenditeficar que eu inviarei as medidas das ferrsament para o colega</p></t>
<t><p>amigo zecao vou seguir seu conselho se vc tiver a referencia da ferramenta de travar o comando peugeot 307 porfavor me mande obrigado.</p></t>
<t><p>joyy envie o seu e-emla enviarei as medidas.</p></t>
<t><p>zecao companheiro meu email é [email protected]</p></t>
<t><p>cuidado amigo estas polias NÃO tem chavetas,são locas.</p></t>
<t><p>descupa companheiro devo ter errado seu nome mas uma vez obrigado pela ajuda estu aguardando as medidas.</p></t>
<t><p>companheiro o pior é que eu tenho que entregar esse carro hoje,um amigo reparador ficou de me mandar a medida das ferramentas e ate agora nada se vc tiver por favor envia pra mim obrigado.</p></t>
<t><p>Joyy, </p> <p>Por favor, leia o tópico ASSINATURA GRÁTIS e se concordar faça-a assim vc não correrá o risco de ser ignorado pelos companheiros.</p></t>
<t><p>qual é o problma jovy? </p> <p>posso te ajudar? </p> <p>me mande um e-mail </p> <p>qual o seu problema?assim fico preocupado </p> <p>me fala ae </p> <p>ninguém te ajudou com nada? </p> <p>oq mesmo vc precisa?</p></t>
<t><p>bom meu caro,sob não ter chavetas, </p> <p>as informações q encontrei são do 306-1.8/16V </p> <p>diz q a engrenagem não tem chaveta e isso ajuda a isntalar a correita, mas a arruela logo após a engrenagem tem sim chaveta, e nesse caso dá pra alinha o furo q tem na arruela com o furo no cabeçote, e os pistons se linham estando um em movimento de subvida e o outro descida, o primeiro e o segundo, essa informação ainda não consegui, mas posso ver pra vc </p> <p>assim q me enviar o e-mail </p> <p>agora sob o ´veículo ser 2.0/16V </p> <p> ainda não consegui, se vc conseguir algo me avise, </p> <p>ou se vc visualmente puder comparar com oq escrevi, </p> <p>me diga como é o seu motor ae </p> <p>pra ver se é parecido, </p> <p>e vamos tentar te ajudar, </p> <p>mas preciso do seu retorno, </p> <p>te aguardo,</p></t>
<t><p>Abra o seu email</p></t>
<t><p>assinatura</p></t>