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Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa Tarde. </p> <p>O problema é recorrente e aparece a cada 300km que o cliente roda. </p> <p>Luz de injeção acende e grava os seguintes códigos. </p> <p>O motor dá apenas um corte rápido quando acende a luz e mais nada. </p> <p>Trocamos </p> <p>- Tampa de válvula </p> <p>- Testamos sonda </p> <p>- Trocamos Map </p> <p>- Trocamos corpo de borboleta </p> <p>- Sinais da UCE testados </p> <p>- Leituras do analisador ok </p> <p>Segue leituras do analisador e códigos de falha. </p> <p>Peço ajuda. </p> <p>C:\fakepath\Screenshot_2014-10-27-18-09-16.png </p> <p>não consegui captar bem sua mensagem. </p> <p>C:\fakepath\IMG_20141105_101230.jpg</QUOTE></p></r>
<t><p>Nenhuma ajuda?</p></t>
<t><p>Bom dia. </p> <p>Depois de alguns meses e com alguns profissionais da área lidando no carro ainda não solucionamos o problema. </p> <p><b>Especializadas em franceses jogaram a toalha.</b> </p> <p>Eis que as falhas </p> <p><b>P0170 - Ajuste de mistura e P0105</b> - Sensor Map </p> <p>persistem. </p> <p>- MAP Trocado </p> <p>- TBI Trocado </p> <p>- SEGUNDA SONDA trocada </p> <p>- CENTRAL trocada </p> <p>- CATALISADOR trocado </p> <p>- TAMPA DE VALVULAS trocada </p> <p>- VASÃO E COMPRESSÃO DE CILINDRO - OK </p> <p>- PRESSÃO DE BOMBA - OK </p> <p>- CONTINUIDADE - OK </p> <p>O Carro não falha, apenas, depois de apagar falhas e rodar uns 150 km a luz injeção acende e o carro dá um corte e volta ao normal. </p> <p>***SE EXISTE ALGUÉM QUE POSSA AJUDAR ANTES DE DESISTIR DO CASO A HORA É ESTA*** </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>plug do map,sincronismo,segunda sonda?e a primeira?carbonizaçao de cabeçote,ajuste de mistura pode ser bomba tambem perdendo vazao,bicos com problema intermitente,tem problemas intermitentes que dao uma surra no camarada...</p></t>
<t><p>Oi Miros. </p> <p>- Plug do MAP já trocamos também, me sugeriram. </p> <p>- Sincronismo não conferi, mas ele não deveria ratear ou falhar caso esteja fora? </p> <p>- A primeira sonda as leituras estão normais, por isso não trocamos, a segunda foi que deu problema nas leituras. </p> <p>- Quanto a carbonização, tiramos o coletor de adm e fizemos limpeza, e aparentemente o cabeçote estava limpo pois o coletor não estava carbonizado. </p> <p>- Os bicos estão normais na maquina de teste, mas como é intermitente não dá pra saber se são eles. </p> <p>- A Bomba a pressão e vasão está ok. </p> <p>O problema todo é que ele faz a falha depois de uma quilometragem muito alta. </p> <p>To num mato sem cachorro. </p> <p>Se tiver mais alguma idéia me passe. Vou pegar o carro semana que vem pra lidar pela última vez.</p></t>
<t><p>este é um dos q gostaria de estar com a mão na massa, analisa sincronismo do mais monitoramento dos sinais com escâner a bordo.</p></t>
<t><p>padovane de onde vc é?</p></t>
<t><p>Chico, sou de Carlos Barbosa RS. </p> <p>Se quiser vir me dar uma mão nessa ia ser uma beleza viu. Mora longe?</p></t>
<t><p>quase vizinho, sudeste do Parana.</p></t>