Respostas:
http://www.oficinabrasil.com.br/Reparador-para-Reparador/7322-ASSINATURA-GRATIS...-porque-e-benefico-para-nos.html#7322
Eae tudo bem, cara eu tenho a mesma dúvida, comprei um peugeot 307 griffe 2007 e depois de um tempo o carro começou a esquentar, troquei valvula termostatica, sensor de temperatura, óleo, coloquei a agua com aditivo, verifiquei bomba de água e nada, até que eu e meu mecanico achamos o defeito, o radiador estava entopido, daí trocamos os radiador e o carro enquanto está andando a temperatura fica nos 90º graus e parado fica nos 95º graus, depois que li sua dúvida estou achando que essa temperatura é normal, só uma coisa me deixa grilado, a ventuinha do meu carro quando dispara com o carro parado sófica ligada uns 2 segundo e para ai fica uns 10 segundos desligada depois volta a ligar por mais 2 segundos e para e assim por diante, quando o carro está em movimento ela liga e fica bem mais tempo, isso acontece com o seu (NAO SEI ONDE É O PONTO DE INTERROGAÇÃO NO MEU PC) KKK