Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola amigo, não tenho certeza. mas acho que o sensor de fase é por tras de uma das polias do comando! e com certeza ele possui sensor de fase! </p> <p>um feliz natal</p></t>
<t><p>Essa falha aparece quando se coloca bobina paralela,poe a original,apague a memoria e a falha nao voltara...</p></t>
<t><p>Bobina de ignição paralela, talvez veiculo fora de ponto é por ai, boa sorte, ja vi esse filme antes B)</p></t>
<t><p>meu amigo pode ser carbonizacao no coletor de admissao,esse veiculo estar acendendo a lampada constante e acusando SISTEMA ANTI POLUICAO?DER RETORNO</p></t>
<r><p>boa tarde Miro, realmente foi trocado as velas e a bobina de ignição do veiculo, a bobina foi colocada uma paralela, pois não tinha na cidade uma original. </p> <p>Companheiro desculpa-me a demora pois eu estava de ressesso e voltei a trabalhar hoje, vou ligar para o cliente retornar o veiculo e postar a reposta. </p> <p><QUOTE><i>></i>Essa falha aparece quando se coloca bobina paralela,poe a original,apague a memoria e a falha nao voltara...</QUOTE></p></r>
<t><p>FALHAS RELACIONADAS AO SISTEMA DE IGNIÇÃO PODEM ACUSAR ESTE TIPO DE FALHA.</p></t>
<t><p>boa tarde companheiros, primeiro gostaria de agradecer a todos pela ajuda. </p> <p>Liguei para o cliente retornar hoje e colocamos uma bobina original no veiculo e o problema foi solucionado.</p></t>