ALGUN DOS COLEGAS AQUI DO FORUN TEM
UM DESSES??
É UM BOM CARRO??
ESTOU ENTRE UM DESSE OU UM SIENA!!
PARA ADQUERIR??
GOSTEI MUITO DESSE!!
Respostas:
O Problema do 207 é o preço da manutenção e escaces de disponibilidade de peças. Mesmo em concessionária geralmente só por pedido.
então cara
eu ja avia descidido pelo ASIENA!!
MINHA ESPOSA ACHOU UM BOM CARRO DEVIDO AO PORTA MALA!!
MAS UM AMIGO MEU COMPROU UM PEUGEOT 207 NORMAL
E DISSE PARA EU PESQUISAR SOBRE O CARRO
E VI ESSE PASSION!
ELE É MAS++ BARATO,MAS ESPAÇO,MEU E BEM ++ BONITO CARA!!
CARA VOU VER ELE DE PERTO A SENANA QUE VEM E FASER UM TEST DRIVE!!
VAMO VE O QUE DA?!!
E O CARRO É COMPLETÃO MEU!!
Bom Eu não gosto dos Francezes, pq estou sempre mexendo e sempre vejo dificultades de peças, concissonárias geralmente pedem de 8 a 15 dias úteis, além dos altos valores praticados.
Mas em questão de Acabamento e conforto Vc tem Razão.
Aliaz são os pontos fracos da FIAT.
o SEINA é Ruin de revenda, se bem que em comparativo com o 207...
A questão é se vc estiver procurando comforto o 207 é Superior, Mas no quesito manutenção a superioridade é do SIENA e com vasta Vantagem.
Mas.... Que Pessimismo ... já vai comprar pensando que vai quebrar....Pior que vai, rsrsrsrs.
Bom eu iria de SIENA .... Mas cada cabeça uma centença...
Esse tópico aqui ta parecendo Marcelo Damas contra Marcelo Fardin, : : : : : : : : : : Damas se vc quer praticidade na manutenção vc ja sabe Siena, mas se vc quer mais conforto e talvez alguns problemas va de 207. Mas essa escolha é sua se vira ai Damas, abraço.
MARCELO DAMAS escreveu:
ALGUN DOS COLEGAS AQUI DO FORUN TEM
UM DESSES??
É UM BOM CARRO??
ESTOU ENTRE UM DESSE OU UM SIENA!!
PARA ADQUERIR??
GOSTEI MUITO DESSEMARCELO TUDO DEPENDE DE QUANTO TEMPO VC PRETENDE FICAR COM O VEICULO 2, 3 ANOS TALVES ,O VEICULO 0 KM DIFICILMENTE DA MANUTENÇÃO , APENAS COISAS BASICAS DESGASTE NATURAL MAS SE VC PRETENDE FICAR MAS TEMPO COM O VEICULO AI TE DOU O CONSELHO PELO SIENA ;) !!!!
Olha Marcelo vou contrariar todos os colegas, o 207 é a melhor opção.
Vá até uma concessionária peugeot e pesquise, vc vai ver que mesmo se for
ficar com o carro por mais tempo que o citado anteriormente o 207 é vantagem.
A manutenção preventiva é tabelada pela fábrica e o custo é menor que o do Siena. E caso necessite de peça específica o prazo do pedido gera em torno de 48hs. Já trabalhei com as duas marcas e sei o que estou te falando.
Um abraço.