Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>siena eh bem melhor. mais eh uma questao de gosto</p></t>
<t><p>O Problema do 207 é o preço da manutenção e escaces de disponibilidade de peças. Mesmo em concessionária geralmente só por pedido.</p></t>
<t><p>então cara </p> <p>eu ja avia descidido pelo ASIENA!! </p> <p>MINHA ESPOSA ACHOU UM BOM CARRO DEVIDO AO PORTA MALA!! </p> <p>MAS UM AMIGO MEU COMPROU UM PEUGEOT 207 NORMAL </p> <p>E DISSE PARA EU PESQUISAR SOBRE O CARRO </p> <p>E VI ESSE PASSION! </p> <p>ELE É MAS++ BARATO,MAS ESPAÇO,MEU E BEM ++ BONITO CARA!! </p> <p>CARA VOU VER ELE DE PERTO A SENANA QUE VEM E FASER UM TEST DRIVE!! </p> <p>VAMO VE O QUE DA?!! </p> <p>E O CARRO É COMPLETÃO MEU!!</p></t>
<t><p>Bom Eu não gosto dos Francezes, pq estou sempre mexendo e sempre vejo dificultades de peças, concissonárias geralmente pedem de 8 a 15 dias úteis, além dos altos valores praticados. </p> <p>Mas em questão de Acabamento e conforto Vc tem Razão. </p> <p>Aliaz são os pontos fracos da FIAT. </p> <p>o SEINA é Ruin de revenda, se bem que em comparativo com o 207... </p> <p>A questão é se vc estiver procurando comforto o 207 é Superior, Mas no quesito manutenção a superioridade é do SIENA e com vasta Vantagem. </p> <p>Mas.... Que Pessimismo ... já vai comprar pensando que vai quebrar....Pior que vai, rsrsrsrs. </p> <p>Bom eu iria de SIENA .... Mas cada cabeça uma centença...</p></t>
<t><p>Esse tópico aqui ta parecendo Marcelo Damas contra Marcelo Fardin, : : : : : : : : : : Damas se vc quer praticidade na manutenção vc ja sabe Siena, mas se vc quer mais conforto e talvez alguns problemas va de 207. Mas essa escolha é sua se vira ai Damas, abraço. </p></t>
<t><p><b>MARCELO DAMAS escreveu:</b> </p> <p>ALGUN DOS COLEGAS AQUI DO FORUN TEM </p> <p>UM DESSES?? </p> <p>É UM BOM CARRO?? </p> <p>ESTOU ENTRE UM DESSE OU UM SIENA!! </p> <p>PARA ADQUERIR?? </p> <p>GOSTEI MUITO DESSE<b>MARCELO TUDO DEPENDE DE QUANTO TEMPO VC PRETENDE FICAR COM O VEICULO 2, 3 ANOS TALVES ,O VEICULO 0 KM DIFICILMENTE DA MANUTENÇÃO , APENAS COISAS BASICAS DESGASTE NATURAL MAS SE VC PRETENDE FICAR MAS TEMPO COM O VEICULO AI TE DOU O CONSELHO PELO SIENA ;) !!!!</b></p></t>
<t><p>Olha Marcelo vou contrariar todos os colegas, o 207 é a melhor opção. </p> <p>Vá até uma concessionária peugeot e pesquise, vc vai ver que mesmo se for </p> <p>ficar com o carro por mais tempo que o citado anteriormente o 207 é vantagem. </p> <p>A manutenção preventiva é tabelada pela fábrica e o custo é menor que o do Siena. E caso necessite de peça específica o prazo do pedido gera em torno de 48hs. Já trabalhei com as duas marcas e sei o que estou te falando. </p> <p>Um abraço.</p></t>