Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo voce tem que fazer o aprendizado do sistema.</p></t>
<t><p>vc tem q faser o aprendisado do sistema ai so asim ela vai marca. </p> <p>esse tal d pegeot e enjoado, o prosseso e simples.</p></t>
<t><p>Gostaria, se possivel, que detalhasse o procedimento do "aprendizado" que foi mencionado. Agradeço desde já. </p> <p>Um abrção.</p></t>
<t><p>So passo informação tecnica para reparador. Fale que oficina que voce é.</p></t>
<t><p>Bom dia amigo. </p> <p>Já resolveu este caso, Você é reparador o Cliente. </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>Boa tarde a todos; a boia estava com defeito. Comprei uma na concessionária, troquei e o ponteiro voltou a marcar. Alguns dias depois foi de novo para reserva, embora o tanque estivesse com combustível. Fiz então o aprendizado do sistema e o ponteiro novamente voltou a funcionar. Agora voltou a ficar na reserva tendo no tanque cerca de 1/4 de gasolina. Creio que devo repetir o aprendizado. Alguém sabe se tem algum cuidado especial quando da execução do aprendizado? </p> <p>Agradeço se puderem informar. </p> <p>Atenciosamente </p> <p>Francesco Conte</p></t>
<t><p>Veja meu tópico tem a resposta. Ok </p> <p>http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/forum/9-reparador-para-reparador/23254-dica-citroen-c3-marcador-de-combustivel-incorreto </p> <p>Serve para toda linha Peugeot e Citroën, lembrando que este veículo só marca uma diferença de no minimo 10 litros no tanque.</p></t>
<t><p>Jucaoliver, Bom dia. </p> <p>Gostaria de uma informação. </p> <p>Tenho um lexia3 instalado com versão 25 e por descuido cliequei na opção de atualização automatica de atualização. Apos isto, tive de reisntalar o programa para obter a senha de liberação. Apos isto ele não executa nenhuma função de liberação, acasalamento, ou até mesmo a funçãode zeramento de autoadaptativos. Quando tentamos fazer esta função, bloqueia, e pede para ser introduzido uma senha de POS VENDAS que nunca foi preciso inserir e não sei onde conseguir. Você poderia me auxiliar para resolução deste problema? aguardo</p></t>