Um peugeot 207, já foi trocado o painel e também a bomba de combustível junto com a boia. O defeito continua. Tudo funciona, inclusive a bomba de combustível. Só o ponteiro não se move. O que mais influencia neste circuito?
Respostas:
vc tem q faser o aprendisado do sistema ai so asim ela vai marca.
esse tal d pegeot e enjoado, o prosseso e simples.
Gostaria, se possivel, que detalhasse o procedimento do "aprendizado" que foi mencionado. Agradeço desde já.
Um abrção.
So passo informação tecnica para reparador. Fale que oficina que voce é.
Bom dia amigo.
Já resolveu este caso, Você é reparador o Cliente.
abraços
Boa tarde a todos; a boia estava com defeito. Comprei uma na concessionária, troquei e o ponteiro voltou a marcar. Alguns dias depois foi de novo para reserva, embora o tanque estivesse com combustível. Fiz então o aprendizado do sistema e o ponteiro novamente voltou a funcionar. Agora voltou a ficar na reserva tendo no tanque cerca de 1/4 de gasolina. Creio que devo repetir o aprendizado. Alguém sabe se tem algum cuidado especial quando da execução do aprendizado?
Agradeço se puderem informar.
Atenciosamente
Francesco Conte
Veja meu tópico tem a resposta. Ok
http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/forum/9-reparador-para-reparador/23254-dica-citroen-c3-marcador-de-combustivel-incorreto
Serve para toda linha Peugeot e Citroën, lembrando que este veículo só marca uma diferença de no minimo 10 litros no tanque.
Jucaoliver, Bom dia.
Gostaria de uma informação.
Tenho um lexia3 instalado com versão 25 e por descuido cliequei na opção de atualização automatica de atualização. Apos isto, tive de reisntalar o programa para obter a senha de liberação. Apos isto ele não executa nenhuma função de liberação, acasalamento, ou até mesmo a funçãode zeramento de autoadaptativos. Quando tentamos fazer esta função, bloqueia, e pede para ser introduzido uma senha de POS VENDAS que nunca foi preciso inserir e não sei onde conseguir. Você poderia me auxiliar para resolução deste problema? aguardo