`` AO ANALISAR TODA ESTALAÇAO ELETRICA, CORRIGIR AS CONTINUIDADES DOS FIOS QUE FORAM CORTADOS, VIMOS QUE HAVIA FALTA DE CORRENTE NA CHAVE DE SETAS, ELA POR SINAL, EA QUE MANDA PULSOS PARA A CENTRAL DE COMANDO, ENCONTRAMOS OS FIOS DE CONTINUIDADE DA CHAVE DE SETA, OS ALIMENTAMOS COM UM POSITIVO DA PROPRIA ESTALAÇAO E TUDO CERTO , O CARRO FICOU PERFEITO``
Respostas:
muito bom !
obrigado pelo retorno,
mas poderia colocar no mesmo topico
>`` AO ANALISAR TODA ESTALAÇAO ELETRICA, CORRIGIR AS CONTINUIDADES DOS FIOS QUE FORAM CORTADOS, VIMOS QUE HAVIA FALTA DE CORRENTE NA CHAVE DE SETAS, ELA POR SINAL, EA QUE MANDA PULSOS PARA A CENTRAL DE COMANDO, ENCONTRAMOS OS FIOS DE CONTINUIDADE DA CHAVE DE SETA, OS ALIMENTAMOS COM UM POSITIVO DA PROPRIA ESTALAÇAO E TUDO CERTO , O CARRO FICOU PERFEITO``
Sei que faz tempo esse post, mas preciso de ajuda.
Estou com um 207 com esse problema, preciso saber quais fios do chicote unir para corrigir as continuidades e qual fio da chave de setas alimentar com um positivo?
AMIGO, FAZ TEMPO MESMO, NAO LEMBRO AO CERTO QUAL, MAS SE LIGAR OS TRES JUNTOS NAO TEM PROBLEMAS, DEPOIS DISSO, VOCE PODE PROCURAR QUAL FAZ PARTA DA CHAVE DE SETAS.
BOA SORTE.