Bom dia.
Pessoal tenho um Peugeot 206SW 1.4 8v 05/05 Gasolina, onde o mesmo a uns meses atraz apresentou falha na injeção andou uns 3 segundos e voltou ao normal depois de apresentar isso 2x troquei filtro de combustível, óleo, filtro de óleo (todos já estavam no KM de troca) o problema apareceu de novo, levado a um mecânico que informou que estava tudo normal com o carro e poderia ser combustível adulterado, passado a abastecer com Gasolina Shell V -Power e o problema persistia apareceu por mais umas 2x isso em uns 2 meses até que um belo dia liguei o carro pela manhã e o danado apagou na sequência, mecânico novamente na área onde informou que o problema era elétrico, chamado um responsável na área que ao mexer nos fios do modulo BSM/BSI não me recordo o nome do danado (o que fica no cofre do motor) o carro voltou a funcionar (oba era apenas um mal contato) mais para desencargo de consciência o carro ficou com ele na oficina para testes onde ele está assim: Fica ligado por 2, 3 horas e desliga sozinho sendo dada a partida na sequencia e ele volta a ligar normal fica ligado por mais algumas horas e desliga e assim fica.
Feito testes na bomba de combustível onde a pressão está normal, não tem mal contato, na bobina onde a mesma está ok pulsando certinho sem falhas, sensor de rotação ok, nenhum fusível ou cabo com mal contato, scanner acusa que está tudo normal. Falei para o mecânico pedir auxilio aos colegas de profissão aqui no FÓRUM ele informou que iria verificar isso, mais de qualquer forma estou aqui explanando o problema e vendo se alguém nos dá a luz do fim do túnel para que assim possamos seguir a luz e sair matando o problema e achando a charada da questão. se alguém puder nos dar um ou umas dicas estaremos gratos. mais já adianto e pergunto ((((( não poderia ser sensor de marcha lenta ou algum aterramento Fuga de corrente que a bobina dá de vez em quando e na sequencia volta ao normal, ou até mesmo falha na Sonda lambda mesmo sem o scanner acusar por ser muito rápida ou sei lá.)))))