ola amigos,e aprimeira vez que faço serviço em peugeot 206,o carro chego na oficina para troca de barra estabizadora e molas,pois as mesmas estavam sem pressao e a dianteira tava baixa,foi trocado as molas e as barras estabilizadoras e depois disso o carro passo a trepidar sempre em qualquer marcha ao acelerar ,(obs so apresenta a vibração ao acelera em mivimento e a vibração se da no lado do passageiro.) ja verifiquei as bases do motor ta tudo em ordem,os amortecedores estão bons,nenhum pivo com folga,o pior e que o carro chego normal na oficina e as dona do carro alem de ser minha amiga ñ entende de carro e seu primeiro carro e precisa do carro e tenho q resolve isso ate amanhâ,olhei as trizetas quanto a roletes soltos e nada tudo montado sem falta nenhum rolete,oq pode ser?to desconfiando da tulipa do semi-eixo desde ja obrigado a quem me der uma ajuda ou q ja pego caso assim.
Respostas:
amigo peguei o mesmo problema estova dando barulho entao conforme a foto q vc postou troquei o rolamento melhorou + nao terminou o barulho a sluçao foi trocar este eixo q tava empenado blz!!!