Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Não vão me ajudar companherada????</p></t>
<t><p>E ai gente, ainda to apanhando do 206 ninguém mais tem alguma dica?</p></t>
<t><p>cara esse carro tem um radio que não seja original?? se sim liga os dois fios da rede can que existe no conector de alimentação do radio, se nao me engano um marron e um rosa, sempre da umas pane assim quando e retirado o radio original, o circuito fica aberto, uma vez eu peguei um que nem pegava. nao dava sinal no painel e nada, so emendei os dois fiozinho e voltou a funcionar tudo. as vezes ele pega e nao funicona o painel, as vezes fica so no modo eco, mesmo com o caro ligado, expirmenta esse fiozinho la.</p></t>
<t><p>Boa noite! </p> <p>E ai amigo já resolveu.</p></t>
<t><p>BUENAS COMPANHERADA CONSEGUIMOS RESOLVER O PROBLEMA O DONO RESOLVEU DE CONTA TODA A HISTORIA DESDE QUE COMEÇOU O PROBLEMA AI CONSEGUIMOS ACHAR O PROBLEMA ERA CENTRAL DO ABS POIS O DONO MANDOU FAZER UMA SOLDA NA PROTEÇAO DO MOTOR E O MECANICO NEM SE QUER DESCONECTO AS CENTRAIS E DEU PAU NAS DUAS,MAS FOI MUITO COMPLICADO DE CONSEGUIR A CERTA. AGRADEÇO A QUEM DEU UMAS DICAS VALEUUUU!</p></t>