Faça parte!
Fazer login
Parceiros do Fórum

peugeot 206 problema rosolvido

B) B) B) B)

depois de muitos testes e retestes, resolvi mandar trocar a bobina e o carro continuou rateando, com o mesmo sintoma, então testei tudo de novo e continuei desconfiado da bobina ,dessa vez o dono do carro ñ quiz ir até a loja trocar a bobina, pq ele ja tinha trocado uma vez e ja estava sem graça, então eu mesmo fui fazer a troca , o vendedor disse que ñ ia trocar, pq o mecanico que devia estar montando a bobina de forma errada, ai eu falei que eu era o mecanico e ja tinha feito de tudo ,e a bobina so podia estar ruim, com muito custo ele trocou pela segunda vez, cheguei na minha oficina e coloquei a nova bobina, e o carro ficou pior ainda, parti pros teste e continuei insistindo com o dono do carro que so podia ser a bobina,como ele me conhece desde quando eu ainda fazia cursos, então ele acreditou no que eu estava falando, voltou a loja devolvel a bobina, depois de muita confusão com o vendedor que ñ queria devolver o dinheiro, fomos ate uma autorizada compramos uma bobina original, instalei no carro e pronto problema resolvido,

temos que ter muito cuidado com essas peças que esses vendedores dizem que são originais.

por causa dessas merdas eu perdi maior tempão fazendo testes e retestes,

mas faleu a pena e também foi bom esse desafio

agradeço a todos vcs que me deram dicas ,se precisar estou aqui pra ajudar

[Usuário Inativo]

26 de junho de 2009 às 22:15