Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>fusiveis e reles ja examinou</p></t>
<t><p>Tudo tudo certo o que me intriga são as falhas que me levam diretamente a UCE e outra tem caixinha flex Rapais .... estas caixinhas é uma UCE atraz da outra. Pensa num troço bom para queimar módulo! </p> <p>Agora para min pegar uma UCE do desmanche tenho que abrir e gravar o decode na soic. Então não posso pegar condicional .... é complicado ....?</p></t>
<t><p>Precisava encontrar alguém aqui no forum mais familiriazado com a situação, já algo sobre isto .... Talves alguém resolva ajudar .... que já tenha passado por isso .... ou algo parecido ....</p></t>
<t><p>PO481-MAU UNCIONAMENTO SEGUNDA VELOCIDADE DO VENTILADOR </p> <p>PO606-ERRO NO MODULO DE CONTROLE DO MOTOR </p> <p>TEM QUE TROCAR A UCE...</p></t>
<t><p>Fardin lembra meu caso a poucos dias com a Scenic, levaram pra autorizada e deram como queimada a UCH que alguns chaman de BSI, o meu caso era quase identico ao seu, ve como se comporta a luz do imobilizador, no meu caso ela não ligava mais, só com scanner em atuadores, me parece bem parecido ao caso meu.</p></t>
<t><p>fardin. </p> <p>se você tiver algum conhecido ai proximo que possua o planet peugeot,peça para tirar uma leitura antes,na parte de anti arranque dá alguns parametros que facilitam a vida da gente. </p> <p>está semana chegou um com alguns codigos semelhantes aos seus, e o cupaqdo de todos os codigos foi pane de ignição e porque deram muitas partidas e desligaram alguns conectores</p></t>
<t><p>Sera que nao e o famoso modo ECA,ops,ECO :</p></t>
<t><p>Fardim elimina primeiro a caixa do bioflex e se nao der troque a central</p></t>
<t><p>206</p></t>
<t><p>Ola, creio que o defeito seja no processador da central pois quando da sobre carga ou algum curto ela "tranca" ou seja perde os parametros, incluindo o codigo antiarranque, e por isto informa defeito de pressostato do ar condicionado e segunda velocidade do motoventilador, pois são os parametros iniciais antes da codificação com o veiculo. Mesmo, que este veiculo não possua o sistema de arcondicionado. Antes de substituir verifique se tem alguma concessionaria proxima que possa tentar codificar os paramentos desta central novamente, pois somente o aparelho deles tem acesso a este procedimento.se o aparelho de diagnostico consegue ler e sinal de que ela não queimou de vez, vale apena tentar.Valeu!!!</p></t>
<t><p>Amigo como esta se comportando o imobilizador </p> <p>ao ligar a chave a lampada esta ligando no painel........ </p> <p>ao bater aranque desliga..........</p></t>
<t><p>Caro amigo, BATERIA descarregada apresnta este tipo de problema. Quando descarrega totalmente ela desprogama o modulo de injeção. Soluçõao trocar a bateria e despois progamar o modulo de injeção via scaner (normalmente so consegue fazer esta progamação na agencia)</p></t>
<t><p><b>XWX escreveu:</b> </p> <p>Caro amigo, BATERIA descarregada apresnta este tipo de problema. Quando descarrega totalmente ela desprogama o modulo de injeção. Soluçõao trocar a bateria e despois progamar o modulo de injeção via scaner (normalmente so consegue fazer esta progamação na agencia) </p> <p>Senior é isso ai tambem pode acontecer, o sistema bloqueia preservando os outros componentes........ </p> <p>procure saber se o veiculo ficou sem alimentação elétria, quedas de tenção na partida abaicho de 9VDC pode dar enumeros codigos de falha notados em todos os sistemas do veiculo........</p></t>
<t><p>Problema resolvido após gravação de reset na soic .</p></t>