Respostas:
Cuidado com peças paralelas,num clio 16v, que nao pegava exporadicamente troquei sensor de rotaçao,pus um marca LP,nao pegou mais,colocava o velho o carro pegava,fiquei encucado,peguei outro LP e a mesma coisa,resistencia normal,pensei nao pega esse FDP.Resultado de fabrica com o sentido do enrolamento interno invertido,inverti os fios no conector e batata:
ja tive muta dor de cabeça com esses sensores paralelos tem resistencia mais nao funcionam bem,coloca outro de uma marca melhor e da uma conferida no aterramento da central.
Amigo estive com um 206 1.4 hoje e tinha vindo de outra oficina, efetuei teste e encontrei falha de aterramento no motor, bomba com baixa pressão e muita sujeira no sistema de admissão principalmente map, um outra coisa os filtros totalmente saturados, e tambem sensor de rotação ( o chicote do sensor de rotação estava em danificado hora ou outra entrava em curto ao motor), pra ver se é o sensor eu uso o scaner e dou partida e verifico se a rotação se eleva em ao menos 300rpm.... checa isso ai outra coisa verifica pressao de bomba tambem se estiver abaixo de 1.5 bar esquece ele nao pega
to com um aqui igual so que nao esta en modulo eco a central ja foi destrava
e o FDP nao pega no scaner da falha no sensor de rotação ja troquei e nada
ja fiz continuidade e nada to pra ficar louco
Bom Dia.
Mas pelo Teu scaner, Você consegue entral no módulo central(CSI) E qual defeito apresenta na CSI, e quais os defeitos que apresentão no Módulo(Calculador) do motor.B)
Cara, bom dia, sou reparador na Bahia e peguei um que a BSM tinha queimado um lado dela depois do cliente instalar um módulo amplificador, teve que trocar a BSM depois de testar tudo.