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Respostas:
<t><p>Cuidado com peças paralelas,num clio 16v, que nao pegava exporadicamente troquei sensor de rotaçao,pus um marca LP,nao pegou mais,colocava o velho o carro pegava,fiquei encucado,peguei outro LP e a mesma coisa,resistencia normal,pensei nao pega esse FDP.Resultado de fabrica com o sentido do enrolamento interno invertido,inverti os fios no conector e batata:</p></t>
<t><p>ja tive muta dor de cabeça com esses sensores paralelos tem resistencia mais nao funcionam bem,coloca outro de uma marca melhor e da uma conferida no aterramento da central.</p></t>
<t><p>Amigo estive com um 206 1.4 hoje e tinha vindo de outra oficina, efetuei teste e encontrei falha de aterramento no motor, bomba com baixa pressão e muita sujeira no sistema de admissão principalmente map, um outra coisa os filtros totalmente saturados, e tambem sensor de rotação ( o chicote do sensor de rotação estava em danificado hora ou outra entrava em curto ao motor), pra ver se é o sensor eu uso o scaner e dou partida e verifico se a rotação se eleva em ao menos 300rpm.... checa isso ai outra coisa verifica pressao de bomba tambem se estiver abaixo de 1.5 bar esquece ele nao pega</p></t>
<t><p>Boa noite amigo, Já resolveu este problema. :</p></t>
<t><p>to com um aqui igual so que nao esta en modulo eco a central ja foi destrava </p> <p>e o FDP nao pega no scaner da falha no sensor de rotação ja troquei e nada </p> <p>ja fiz continuidade e nada to pra ficar louco</p></t>
<t><p>Bom Dia. </p> <p>Mas pelo Teu scaner, Você consegue entral no módulo central(CSI) E qual defeito apresenta na CSI, e quais os defeitos que apresentão no Módulo(Calculador) do motor.B)</p></t>
<t><p>Cara, bom dia, sou reparador na Bahia e peguei um que a BSM tinha queimado um lado dela depois do cliente instalar um módulo amplificador, teve que trocar a BSM depois de testar tudo.</p></t>