Tenho um peugeot 206 1.4 gasolina 2005, ele não pega, ja troquei tudo e nada o scaner não entra na central, coloquei as pesas dele em outro pjo ta tudo funcionando, coloquei a do outro pjo nele e nada de pogar, um amigo da peugeot falou que tem que levar la pois so a pjo tem o scaner serto para desbloquear, algue ja teve algum caso desse .
Respostas:
amigo suas informações estão meio vagas. o veiculo tem centelha, pressão da linha de combustivel como esta e a compressão deste motor como esta. passe mais informações do que ja foi visto p/ que possamos te ajudar
neste não aciona bomba não sai centelha o scaner não entra na central da ingeção, quando entra na eletronica central da ero de que não comsegue se comunicar com a central da injeção.
olha amigo, vc nao descreveu bem os testes e as peças que vc trocou mas é possivel que vc tenha uma central queimada.
ja troquei central, bsi, caicha de fuzivel do compartimento do motor, sensor de rotação,,imobilizador, testei continuidade dos fios central para bsi para caicha de fusivel, pro sensor de rotação, coloquei a dele em outro 206 e la funcionou, coloquei a do outro nele e nada.
Troque a chave de seta(COM2000), ou verifique as alimentações da mesma.
estou com nosso amigo canal, esse modulo com2000 da essa pane, essa semana pegamos um com esse defeito na oficina. Observe se quando voce abre a porta o carro faz aquele ruido sonoro, se não fizer pode trocar o modulo com2000 e correr pro abraço.
Amigo, o sensor que você trocou era original? sensor paralelo aqui da minha região não funciona nesses carros da peugeot. Já peguei dois casos que o cliente insistiu em por paralelo e o carro não funcionou. Só com o original. espero ter ajudado. boa noite.
colega verifique a alimentacao de entradas da uce e veja quando a ignicao e ligada tem que dar um zunido la no corpo de borboleta se a alimentacao estiver ok e nao te esse zunido deu pau na uce
olha esse sensor de rotaçao dos franceses se for trocado por um paralelo vc estara colocando um defeito no carro.... mais vale vc pegar o sensor velho e soldar os dois fios la dentro e colocar pra rodar.... obichinho fica joia.... sensor paralelo nao precisa sem perder tempo....se tiver duvida entre em contato comigo que vou te dar uma dica como simular a rotaçao nesse carro...
msn: [email protected]
Colegas este tópico é antigo(2 meses)
Acho que ele vendeu o carro ou tocou fogo
já que faz 2 meses e não respondeu nenhuma pergunta.
Problema resolvido!
Consegui o desenho desse sistema. O relé da bomba é interno à BSM B2 (compartimento do motor) e ele não usa interruptor inercial. Após seguir o circuito encontrei o problema, bomba queimada!
Abraço a todos!