Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo suas informações estão meio vagas. o veiculo tem centelha, pressão da linha de combustivel como esta e a compressão deste motor como esta. passe mais informações do que ja foi visto p/ que possamos te ajudar</p></t>
<t><p>neste não aciona bomba não sai centelha o scaner não entra na central da ingeção, quando entra na eletronica central da ero de que não comsegue se comunicar com a central da injeção.</p></t>
<t><p>olha amigo, vc nao descreveu bem os testes e as peças que vc trocou mas é possivel que vc tenha uma central queimada. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>ja troquei central, bsi, caicha de fuzivel do compartimento do motor, sensor de rotação,,imobilizador, testei continuidade dos fios central para bsi para caicha de fusivel, pro sensor de rotação, coloquei a dele em outro 206 e la funcionou, coloquei a do outro nele e nada.</p></t>
<t><p>Orele do sistema?</p></t>
<t><p>Troque a chave de seta(COM2000), ou verifique as alimentações da mesma.</p></t>
<t><p>estou com nosso amigo canal, esse modulo com2000 da essa pane, essa semana pegamos um com esse defeito na oficina. Observe se quando voce abre a porta o carro faz aquele ruido sonoro, se não fizer pode trocar o modulo com2000 e correr pro abraço.</p></t>
<t><p>Amigo, o sensor que você trocou era original? sensor paralelo aqui da minha região não funciona nesses carros da peugeot. Já peguei dois casos que o cliente insistiu em por paralelo e o carro não funcionou. Só com o original. espero ter ajudado. boa noite.</p></t>
<t><p>colega verifique a alimentacao de entradas da uce e veja quando a ignicao e ligada tem que dar um zunido la no corpo de borboleta se a alimentacao estiver ok e nao te esse zunido deu pau na uce</p></t>
<t><p>olha esse sensor de rotaçao dos franceses se for trocado por um paralelo vc estara colocando um defeito no carro.... mais vale vc pegar o sensor velho e soldar os dois fios la dentro e colocar pra rodar.... obichinho fica joia.... sensor paralelo nao precisa sem perder tempo....se tiver duvida entre em contato comigo que vou te dar uma dica como simular a rotaçao nesse carro... </p> <p>skype: chaveiro.tere </p> <p>msn: [email protected]</p></t>
<t><p>Colegas este tópico é antigo(2 meses) </p> <p>Acho que ele vendeu o carro ou tocou fogo </p> <p>já que faz 2 meses e não respondeu nenhuma pergunta.</p></t>
<t> </t>
<t><p>Problema resolvido! </p> <p>Consegui o desenho desse sistema. O relé da bomba é interno à BSM B2 (compartimento do motor) e ele não usa interruptor inercial. Após seguir o circuito encontrei o problema, bomba queimada! </p> <p>Abraço a todos!</p></t>