Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>meu amigo ha caso que a sua regulagem depende do scanner,confore a aplicacao correta do sensor .</p></t>
<t><p>Vou tentar essa procedimento logo após o almoço e postarei os resultados aqui</p></t>
<t><p>Nada... Tentei o procedimento citado e sem sucesso</p></t>
<t><p>amigo, confere bem essa boia porque a grande maioria você coloca e ele marca é claro precisa aquele tempo da programação que vc sabe mas dá certo</p></t>
<t><p>Existe um procedimento de inicialização da bóia, vc ja executou? depois da troca vc liga a chave com a bóia marcando vazio, liga a chave a aguarde 1 minuto, depois desligue a chave aguarde 1 min, levante a bóia até o fim, ligue a chave, aguarde 1 min, desligue a chave aguarde 1 min, pronto. eu utilizo uma bóia por fora pra facilitar.</p></t>
<t><p>Então fera, mandei o motoboy me trazer uma boia da marca TSA, pois descobri q a VIP da muitos problemas. Vou testar agora com esse esquema citado. E Alias pq a linha francesa acima de 2000 necessita desse procedimento? E esse procedimento é padrão pra toda a linha francesa?</p></t>
<t><p>Sabe me dizer se pode ter algo a ver com os negativos do sensor ? Existe alguma maneira de testa-los para saber se está chegando sinal até o modulo ou o painel? pois removi o painel de comandos, e dei uma leve mexida no ponteiro, e o mesmo agora só marca 1/4 e quando bato meia chave, ele sobe muito rapido, e quando desligo ele demora uns 10seg para baixar o "nivel"</p></t>
<t><p>Amigo, já fiz esse procedimento e nada. O ponteiro se move de maneira a marcar 1/4, e sobe rapidamente. e quando desligo a chave demora pra descer (cerca de 11seg) mesmo sem o conector na boia ele da esse sintoma</p></t>