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Respostas:
<t><p>Valtencir, seja bem vindo á este clube seleto, de doidos, vou te passar uma dica do nosso grande Mestre Flavio Cursos, mas acredito que este procedimento danificou o chicote. </p> <p>Peugeot 206 </p> <p>Neste veiculo é muito comum o bloqueio do sistema IMOBILIZADOR após a remoção da bateria, e no painel digital central aparece a indicação “ECCO”. Nesta situação, a partida do motor fica desabilitada, ocasionada pela perda da alimentação elétrica. </p> <p>Para reabilitar o sistema novamente, é necessário efetuar o “RESET” do sistema. </p> <p>Para isto proceda da seguinte forma: </p> <p>1)Desligue o cabo POSITIVO da bateria (12,00 volts); </p> <p>2)Aguarde, no mínimo 60 segundos e religue o cabo POSITIVO da bateria; </p> <p>3)Ligue a chave de ignição por 30 segundos; </p> <p>4)Desligue a chave de ignição por 3 segundos; </p> <p>5)Repita os procedimentos de 3 a 4 por mais 5 consecutivas. </p> <p>6)Efetue a partida do motor e deixe em marcha lenta durante 60 segundos; </p> <p>7)Desligue o motor; </p> <p>8)O “RESET” do modo ECCO foi efetuado com sucesso; </p> <p>9)Se a partida não foi possível durante o procedimento 6, examine o sistema de injeção ou imobilizador a procura de falhas no sistema. </p> <p>www.flaviocursos.com.br</p></t>
<t><p>Olá boa tarde Amigo Walter muito obrigado pela sua atenção e pela dica sempre que precisares estamos prontos para poder ajudar o amigo valeu e um abraço.</p></t>
<t><p>Para os companheiros da arte, estaremos sempre á postos, bom haver resolvido, parabéns e obrigado pelo retorno. </p> <p>Quando precisares de materiais como este que eu publiquei, contates www.flaviocursos.com.br ,o nosso guia, e tem mais é dai do seu estado RS.</p></t>
<t><p><b>Olá, o equipamento Rasther II da Tecnomotor tem a função de desbloqujeio do Imobilizador (MODO ECO) para o Peugeot 206. Para contato: [email protected] Enéias Oliveira Assessor de Marketing - Tecnomotor.</b></p></t>
<t><p>Bom Dia, Pessoal.. to com um Peagout 206 aqui, que ta apresentando erro 8200 no painel, e o carro nao da a partida no motor, alguem pode me ajudar com esse problema. Grato!!</p></t>
<t><p>Algumas dicas que tenho sobre o 206 </p> <p>Esse topico e bem antigo e mellhor criar um novo se nececitar de ajuda. </p> <p>Marca: PeugeotModelo: 206 </p> <p>Motor: 1.0 16V (multiplexados) </p> <p>Combustível: GasolinaSistema: InjeçãoFabricante: Magneti MarelliVersão: 5NP </p> <p>Problema: </p> <p>Motor gira mas não pega. </p> <p>Retorno do scanner: </p> <p>Não utilizado. </p> <p>Histórico do Problema: </p> <p> Sistema de injeção/ignição inoperante.Falta de alimentação positiva na BSI (em francês Boitier Servitude Intelligent </p> <p>ou em Caixa de Serviços Inteligente CSI).Procedimento: Checar 2 ?os de alimentação do toca CD (normalmente um ?oazul e um vermelho), esses ?os estão ligados em série com a CSI e podem </p> <p>se soltar. </p> <p>Solução: </p> <p>Fixação do conector do toca CD (?os azul e vermelho). </p> <p> </p> <p> </p> <p>Marca: PeugeotModelo: 206Motor: 1.0 16VCombustível: GasolinaSistema: InjeçãoFabricante: Magneti MarelliVersão: IAW-5NP </p> <p>Problema: </p> <p>Veículo não funciona. </p> <p>Retorno do scanner: </p> <p>Sem código de falhas. </p> <p>Histórico e causa do Problema: </p> <p> Defeito ocorreu após substituir a bateria.Bomba elétrica de combustível, bobina e bicos não funcionavam. </p> <p>Causa: Fusível 30A (Maxi fusível 1) situado junto à caixa de relés (”BM 34”)próximo a bateria queimado. </p> <p>Solução: </p> <p>Substituir fusível MF1 de 30A.Dica elaborada por: Witer Marcos de Oliveira. </p> <p> </p> <p>Weligton</p></t>