Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ele entrou em módulo economico de partida e o módulo travou. O veículo não vai pegar a não ser que chame alguém da Pegeout ou alguma oficina que tenha o equipamento original Pegeout para fazer o destravamento do módulo.</p></t>
<t><p>Ele entrou em módulo economico de partida e o módulo travou. O veículo não vai pegar a não ser que chame alguém da Pegeout ou alguma oficina que tenha o equipamento original Pegeout para fazer o destravamento do módulo. </p> <p>Somente o equipamento original? Não há outro que faça o mesmo trabalho?</p></t>
<t><p>amigo, tenho um procedimento aqui, mas nunca testei, se quiser me passe um email, que te envio. e aí vc me passa o resultado. blz? é bem simples de fazer.</p></t>
<t><p>Funcionou o procedimento ?</p></t>
<t><p>Todo auxilio é bem vindo! No aguardo do procedimento. </p> <p>Obrigado </p> <p>RAFAEL ROCHA </p> <p>[email protected] </p> <p>rdgarage.com.br </p> <p>41-32469755</p></t>
<t><p>Bom dia edsonoficina, você pode enviar este procedimento para min tambem? Obrigado! </p> <p> </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>pessoal, mandei, digam se receberam.</p></t>
<t><p>Obrigado edsonoficina, recebi o procedimento.</p></t>
<t><p>Mas funcionou ?</p></t>
<t><p>NO MEU CASO NÃO FUNCIONOU!</p></t>
<t><p>Fiz o procedimento e funcionou!</p></t>
<t><p>Se funciona me mandem ? </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Colega, ja peguei este problema e resolvi, esse problema ja foi resolvido? (11) 4022-0926</p></t>
<t><p>estava vendo o topico e esses dias atras precisei,voce poderia me passar por email tambem.. </p> <p>[email protected] </p> <p>muito obrigado</p></t>
<t><p>Ok!</p></t>
<t><p>Tbm quero!!! Se puder me passar, agradeço. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>amigo, se puder me passa, agradeço tambem!</p></t>
<t><p>esqueçi o email [email protected]</p></t>
<t><p>REMOVI A CENTRAL E PAGUEI 200,00 PRA DESBLOQUEAR EM UM ESPECIALIZADO EM MÓDULOS.</p></t>
<t><p>edsonoficina de vc puder me mandar o esquema fico grato [email protected]. </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Fala pessoal, BCS, macanicaleites,berguinha1976,rodrigo, mec são judas. enviado.</p></t>
<t><p>valeu amigo, mas este procedimento ja tenho! e tive azar, todos que peguei não funciono com este! mas muito obrigado! abraço</p></t>
<t><p>Olá amigos poderiam encaminhar este procedimento para mim..pois ja tive inumeras vezes módulo bloqueado no 206 1.0 16v. e sempre tive de mandar desbloquear fora.Obrigado. </p> <p> </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Sinceramente acho que esse seja o melhor procedimento pra esse veiculo. </p> <p>http://www.obdmap.com.br/upload/download/6c83f2283f9a33158a83e79f0502adbe.pdf</p></t>
<t><p>pode me mandar este procedimento abraço</p></t>
<t><p>Prezado colega, considerando tudo que já foi dito. Tem um fuzivel de 10 A pequeno debaixo do volante que queima e faz isso também. Não sei muito mas já viu isso? </p> <p>Mauricio.</p></t>
<t><p>Nesse sistema tenho observado que o melhor procedimento é chamar um técnico em módulos que tenha outro modulo compatível e que tenha certeza que esse modulo funciona normalmente, pois já vi técnicos que tentou reparar módulos e apenas na bancada de teste ele funcionou normalmente, porém no veiculo foi outra coisa : essa linha com varias falhas e sem pegar na partida se quer vcs precisam de scanner pra teste, basta ter outro modulo de injeção que funciona normalmente pra teste, porém as vezes bater o esquema elétrico as vezes resolve, e essa que modo eco não é defeito, vejo que na maioria dos casos tem defeito sim : , e apenas em aplicar um modulo bom ja some o modo eco, boa sorte a todos. </p> <p>obs: a linha francesa sempre rende uns trocados a mais na oficina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fui!</p></t>