BOM DIA CAROS COLEGAS!
ESTOU COM UM 206 1.0 16V 2002 EM MINHA OFICINA QUE CHEGOU NO GUINCHO, EM MODO ECO O CARRO TEM PARTIDA MAS NÃO PEGA, FALTA ALIMENTAÇÃO NA BOBINA.
ALGUÉM TEM ALGUMA DICA?
DESDE JÁ AGRADEÇO!
Respostas:
Ele entrou em módulo economico de partida e o módulo travou. O veículo não vai pegar a não ser que chame alguém da Pegeout ou alguma oficina que tenha o equipamento original Pegeout para fazer o destravamento do módulo.
Ele entrou em módulo economico de partida e o módulo travou. O veículo não vai pegar a não ser que chame alguém da Pegeout ou alguma oficina que tenha o equipamento original Pegeout para fazer o destravamento do módulo.
Somente o equipamento original? Não há outro que faça o mesmo trabalho?
amigo, tenho um procedimento aqui, mas nunca testei, se quiser me passe um email, que te envio. e aí vc me passa o resultado. blz? é bem simples de fazer.
Todo auxilio é bem vindo! No aguardo do procedimento.
Obrigado
RAFAEL ROCHA
rdgarage.com.br
41-32469755
Bom dia edsonoficina, você pode enviar este procedimento para min tambem? Obrigado!
Colega, ja peguei este problema e resolvi, esse problema ja foi resolvido? (11) 4022-0926
estava vendo o topico e esses dias atras precisei,voce poderia me passar por email tambem..
muito obrigado
REMOVI A CENTRAL E PAGUEI 200,00 PRA DESBLOQUEAR EM UM ESPECIALIZADO EM MÓDULOS.
edsonoficina de vc puder me mandar o esquema fico grato [email protected].
Vicente
Mecânica São Judas Tadeu
Nova Europa - SP
Fala pessoal, BCS, macanicaleites,berguinha1976,rodrigo, mec são judas. enviado.
valeu amigo, mas este procedimento ja tenho! e tive azar, todos que peguei não funciono com este! mas muito obrigado! abraço
Olá amigos poderiam encaminhar este procedimento para mim..pois ja tive inumeras vezes módulo bloqueado no 206 1.0 16v. e sempre tive de mandar desbloquear fora.Obrigado.
Sinceramente acho que esse seja o melhor procedimento pra esse veiculo.
http://www.obdmap.com.br/upload/download/6c83f2283f9a33158a83e79f0502adbe.pdf
Prezado colega, considerando tudo que já foi dito. Tem um fuzivel de 10 A pequeno debaixo do volante que queima e faz isso também. Não sei muito mas já viu isso?
Mauricio.
Nesse sistema tenho observado que o melhor procedimento é chamar um técnico em módulos que tenha outro modulo compatível e que tenha certeza que esse modulo funciona normalmente, pois já vi técnicos que tentou reparar módulos e apenas na bancada de teste ele funcionou normalmente, porém no veiculo foi outra coisa : essa linha com varias falhas e sem pegar na partida se quer vcs precisam de scanner pra teste, basta ter outro modulo de injeção que funciona normalmente pra teste, porém as vezes bater o esquema elétrico as vezes resolve, e essa que modo eco não é defeito, vejo que na maioria dos casos tem defeito sim : , e apenas em aplicar um modulo bom ja some o modo eco, boa sorte a todos.
obs: a linha francesa sempre rende uns trocados a mais na oficina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fui!